Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde, meus queridos amigos marombeiros! Alguém já usou e teve uma boa experiência com os fármacos da oxygen? Se sim, quais anabolizantes foram ministrados? 

O motivo principal do levantamento dessa questão é que vi alguns relatos negativos circulando pela internet. Muitos falam que o produto fornecido para nós meros mortais são diferentes daqueles que os atletas patrocinados usam. Eu só não consigo compreender o porquê dessa empresa arriscar a sua reputação entregando produtos subdosados, afinal, atualmente, tem demonstrado ser uma "empresa" bem reconhecida em nosso mercado underground. 

Desde já, agradeço-lhes pela atenção! Uma ótima tarde!

Editado por MR. SKULL
  • MR. SKULL mudou o título para OXYGEN ´PHARMA É CONFIÁVEL?

Publicidade

Postado
Em 03/04/2024 em 18:06, GordãoLanches disse:

Justamente por trabalharem mídia e pagarem salários grandes pros patrocinados que eles tem a liberdade de entregar "lixo" pro consumidor. Não é uma empresa, é só um esquema pra fazer dinheiro.

E você me indica qual laboratório? 

Postado
Em 03/04/2024 em 15:30, MR. SKULL disse:

Boa tarde, meus queridos amigos marombeiros! Alguém já usou e teve uma boa experiência com os fármacos da oxygen? Se sim, quais anabolizantes foram ministrados? 

O motivo principal do levantamento dessa questão é que vi alguns relatos negativos circulando pela internet. Muitos falam que o produto fornecido para nós meros mortais são diferentes daqueles que os atletas patrocinados usam. Eu só não consigo compreender o porquê dessa empresa arriscar a sua reputação entregando produtos subdosados, afinal, atualmente, tem demonstrado ser uma "empresa" bem reconhecida em nosso mercado underground. 

Se vc pegar a original,  que eh similar no preço a pharmacom,  cooper, etc, eh boa pakas. Já usei, fiz exames e aprovei.

Se pegar a que vem escrito oxygen e eh preço de lander ou mais barata, vai estar comprando lixo.

Postado
Em 03/04/2024 em 15:30, MR. SKULL disse:

Tu acha mesmo que atleta de ponta usa isso? Fazer propaganda qualquer um faz, você é bem ingênuo.

No mais é só pegar o caso da grifo, g Pharma que você vai entender o porquê arriscar a reputação pra um bando de “idiota” sempre vale a pena.

Postado
Em 03/04/2024 em 21:02, Sr. Calminho disse:

Na dúvida, vai de landerlan. Como você parece ser total iniciante, antes de pedir contato pra comprar, tenta imaginar porque você é o único pedindo.

Mas a landerlan é que mais tem falso por aí

Postado
Em 03/04/2024 em 20:29, MR. SKULL disse:

E você me indica qual laboratório? 

Alpha, Cooper, Lander. Literalmente qualquer uma que não seja under de instagram. Todos tem QR Code e Landerlan tem registro das Testosteronas na vigilância sanitária do Paraguai, sabendo como conferir é bem fácil saber se é real ou não.

Farmácia>Contrabando de farmácia>Underground.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...