Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Vocês Aumentam Peso No Supino?


gemyny

Posts Recomendados

tu treina ombro legal? ombro fraco eh foda p fazer supino...

e eu acho q eh do coleman essa tecnica... "ligth heavyweighy baby!" (o peso ta leve!!).. mentaliza isso... parece q nao, mas o psicologico ajuda... fui aumentando aos pokos... hj consigo 45 cada lado...

Exatamente o que ia perguntar a ele.

Repetindo, como está seu treino de ombro?

To treinando há 4 meses e passei a subir mais o peso depois que fortaleci mais meus ombros.

Atualmente faço 3x10 com 25kg de cada lado. Detalhe que a barra aqui do supino reto não deve pesar nem 1kg...

Tem que levar em conta tbm o peso da barra.

Editado por IronLion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, atualmente faço 4x8 com 30 de cada lado, treino a 1 ano e 3 meses e por isso o que estou falando não pode ser o melhor exemplo, mas pelo menos PRA MIM o que me ajuda a subir o peso no supino é justamente o "exagero".

Consigo fazer com 32 de cada lado caso esteja naqueles dias em que levantamos e pensamos "wow, hoje quero levantar peso", mas a média é 30 de cada lado mesmo, enfim, o que SEMPRE fiz e faço para aumentar o peso, é um dia aumentar o peso (minimamente é claro) e forçar além da conta, sempre consigo e falho somente na última série e lá pelo final. As vezes quando estou prestes a falhar uso a ajuda de algum cara parceria que esteja por perto. Sei que é relativo e que o peso pode ter subido justamente por eu ter evoluído neste tempo em que resolvi exagerar. Mas tenho pouco tempo de experiência, e se o que eu disse for válido, da uma tentiada. Agora, praticamente pulei dos 25 pros 30kg quando melhorei minha TÉCNICA, sempre fiz o supino, assim como todos exercícios, de maneira lenta pouco ligando para o peso, mas foi quando resolvi fazer ele de forma mais lenta como não fazia antes e firmando mais, com uma respiração controlada, que consegui dar este último estirão. Talvez eu devesse ter subido o peso antes, mas pode ter certeza, que o melhor é a técnica.

Recomendo que caso estagne, foque na técnica e suba o peso minimamente (500g~4kg), fazendo um movimento o mais lento possível (sem exagerar é claro).

E é claro, não esqueça da alimentação, sempre me foquei muito bem na alimentação, mas hoje me foco MUITO em ingerir uma dose alta de carboidratos (a mais alta do dia) no pré-treino, sem exageros é claro, pra mim faz toda diferença.

Abraços man.

Editado por Rocket Gunner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, existe um método de treino chamado 5x5, se você realmente deseja aumentar sua força vale a pena dar uma estudada nele, nos meus periodos de força eu costumo usar o 5X5 (porém adaptado).

Tem um artigo aqui no forum sobre este método.

Meu diário de treino para ganho de força.

Abraço.

Editado por amf.paulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme os músculos sinergistas melhoram melhora o teu desempenho. E VICE VERSA ! Você vai aumentar o Pulley (tríceps) / Desenvolvimento ( Ombro ) Bíceps e tals e até abdomen/Serrátil e vai melhorando no SUPINO ! Sem neura de frango. Veja meu caso :

26/04 30/04 05/05 09/05 13/01 17/05 21/05 24/05 27/05 30/05 02/06

22 24 26 28 30 30 32 34 34 36 38

Veja que tudo vai melhorando. Só meu Fly que estagnou. O porque disso é que meu bíceps não aguenta. Coincidência ou não 12kg é o que consigo em Rosca ALternada e Martelo ! Calma que jajá tu chega nos 50 de cada lado. Eu acho que +2 meses chego !!! :-)))))))))))))

BAH ! To de saco cheio de na hora de postar ver tudo bunitho, tabela, quebra de linha e despoi que posta... BOSTA !!! (pode ter ficado meio sem contexto pois apaguei a segunda tabeloa do treino todo) :-(((((((((((((((

Editado por Paulmito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...