Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Vocês Aumentam Peso No Supino?


gemyny

Posts Recomendados

Eu to empacado nos 25kg/lado a um tempao.

ontem tentei 26kg/lado e nao deu mto certo, eu tremia muito e fiquei cansado rapidao.

só que eu nao me preocupo taaanto com isso pq tem outros exercicios pro peito(sup. inclinado/declinado, cross-over/voador, crucifixos).Se vc quer msm aumentar peso no supino, testa um abcde e foca no triceps e nos ombros.

Com esses 2 musculos bem fortalecidos vc consegue aumentar o peso mantendo uma execução boa.Claro, nao tire o supino da sua rotina, pois além de musculos auxiliares bem fortalecidos vc precisa tbm dominar bem a tecnica.

atualmente tô fazendo 3 supinos + 1 isolador, pretendo mudar isso quando for mandar abcde(em junho ou julho, sei lá)

espero ter ajudado

abração (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pra tu ver como o psicologico influencia mto...

aposto q se tu tivesse ja deitado no banco, pronto p fazer o supino e pedisse p algm colocar os pesos na barra, e essa pessoa colocasse 26kg ao inves de 25kg, tu iria fazer d boa.. n ia nem perceber...

psicologico ajuda mtoooooo... ja flei antes e vo flar d novo... qd for levantar o peso, olha p ele e pensa... ta leve... 10kg cada lado.. kkkkk

parece loucura, mas ajuda mtoooo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc eh muito ruim de conta, ave maria 1kg por semana pouco hehehhehee

1kg por semana eh otimo cara, continua do jeito que vc esta que vc vai longe pode apostar, provavelmente depois que chegar a um certo peso, vc vai lembrar "Ah como eu era feliz e nao sabia, aumentava 1kg por semanano supino, ehj empaquei aqui e nao consigo aumentar" hehehehe

Todo mundo aqui no forum gostaria de aumentar isso, pode ter certeza

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem problemas... soh começar com carga leve, p ir acostumando... da uma olhada em videos no youtube p ver a postura certinha, pede p um instrutor t auxiliar e tal... n tem erro...

sobre o terra, seria ate bom fazer hiperextensao lombar primeiro, p fortalecer... mas acredito q começando com cargas leves, ja vai fortalecendo tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem problemas... soh começar com carga leve, p ir acostumando... da uma olhada em videos no youtube p ver a postura certinha, pede p um instrutor t auxiliar e tal... n tem erro...

sobre o terra, seria ate bom fazer hiperextensao lombar primeiro, p fortalecer... mas acredito q começando com cargas leves, ja vai fortalecendo tb...

ehehehe na minha serie de costas tem hiperextensão de lombar , vo botar levantamento com 5kg de cada lado só pra ir pegando o jeito.

P.S. HJ no rio ta frio pra KCT!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,eu cheguei nos 30 tem uns 3meses e não sai disso,tem dias que to inspirado faço com 33--33 mas é mto raro,faço 4 séries de 8~12 reps,até aguentar mesmo,treino em dupla então é dboa posso socar peso sem preocupação ;)

edu, faz piramide no supino(se quiser aumentar a carga, logico) e apenas 3 series... essa foi uma das formas q consegui aumentar...

na ultima serie fazia no max. 6 repetiçoes... bem pesado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...