Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Vocês Aumentam Peso No Supino?


gemyny

Posts Recomendados

bom galera eu ando meio encucado com isso.. tudo bem q a galera aqui faz supino desde SEMPRe nunca tira da serie.. eu voltei a malhar tem 3 meses, fazia supino ARTICULADO,voltei a fazer o supinão clássico tem 1 Mês, começei com 19kg(tentei 20 e quase me borrei kkk) na semana 2 botei 20kg,na semana 3 21 kg de cada lado,na quarta semana 22kg de cada lado.AMANHã que é minha quinta semana pretendo botar 23kg , faço 12-10-8-8(as vezes nao aguento fazer a quarta 8 faço 6rep) ABAIXO DIREITINHO(NAO CHEGA A ENCOSTAR NO PEITO MAS ABAIXA BEM).

Sintetizando tudo, eu acho que 1 kg por semana tá MTO POUCO não sei aonde estou errando , os bronco lá pegam tudo 40+ fácil e eu ainda em 23kg, gostaria que vocês comentassem a respeito disso e tbm me dizer como aumentam no supino.

abraços :lol:

Cara! eu to fazendo com 20 eu tava cada vez q fazia supino aumentava 1 kilo, qdo percebi tava me cagando pra faze i fazendo tudo errado, oq importa eh bota uma carga q tu suporte i execute o exercicio corretamente q aos poucos tu vai ta levantando um peso lgl =D

Do your best, FUCK THE REST!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu tambem gosto de fazer as series certas com menos peso doque erradas....

como na minha academia não tem anilha de 1kg eu aumento de 2 a 3kg acada 2 semanas, mas tem o seguinte...eu faço:

uma de 12 para aquecer

uma de 10 com mais peso

outra de 10 com mais peso

e a ultima, eu peço uma ajudinha pra fazer umas repetições meio que forçada, umas 3~5 repetições só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tá certissimo, aumentando 1kg por semana vai render mt mais do que tentar fazer tecnicas mirabolantes pra aumentar 20kg de uma só vez, eu não consigo aumentar o peso no supino de jeito nenhum, mas já no agachamento eu aumento 1kg a cada 02 semanas +/-

pra mim rende mt mais assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa aumentar sempre não

Acho até que 1kg por semana é um pouco demais (depende de você lógico)

A impressão que eu tenho é que subir o peso rápido demais 'trava' a evolução

O que eu faço normalmente é aumentar a intensidade melhorando a execução e o tempo (mais devagar). Da 1a vez todo mundo acaba fazendo meio chutado, beleza, daí na 2a já tá mais forte, mais 'pegando a manha', daí faz mais devagar, mais amplitude e mais certinho, sai mais quebrado do exercício do que da 1a vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje = 23kgs/lado

Subindo 1kg/lado por semana = 4kgs/mes

em 12 meses = 48kgs

23+48=71kgs/lado

Ou seja, junho/2011 voce vai estar na casa dos 70kgs/lado. Cade a parte ruim?

PS: Nao to brincando, o que voce esta conseguindo fazer é a incrementacao que powerlifter faz... aumentos pequenos e constantes. É tudo questao de ponto de vista, talvez hoje voce esteja fraco, mas se manter assim, talvez daqui 1 ano nao esteja nos 70, mas se estiver nos 50-55 vai estar MUITO melhor do que a maioria. E sem contar que vai estar com 50kgs/lado com boa forma, sem lesoes e coisas do tipo.

Nossa cara não tinha pensado desse jeito com algumas respostas aqui eu estou mais convencido de que se manter 1 kg com A EXECUÇÃO BOA como estou fazendo (tipo a repetição TODA demora uns 10 seg SUBIDA+ descida ou seja ta bem devagar o que é bom)

vc tá certissimo, aumentando 1kg por semana vai render mt mais do que tentar fazer tecnicas mirabolantes pra aumentar 20kg de uma só vez, eu não consigo aumentar o peso no supino de jeito nenhum, mas já no agachamento eu aumento 1kg a cada 02 semanas +/-

pra mim rende mt mais assim.

valeu pela dica, não faço agachamento mto menos levantamento terra.. voltei tem 3 meses acho que é mto cedo para isso :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...