Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Vocês Aumentam Peso No Supino?


gemyny

Posts Recomendados

bom galera eu ando meio encucado com isso.. tudo bem q a galera aqui faz supino desde SEMPRe nunca tira da serie.. eu voltei a malhar tem 3 meses, fazia supino ARTICULADO,voltei a fazer o supinão clássico tem 1 Mês, começei com 19kg(tentei 20 e quase me borrei kkk) na semana 2 botei 20kg,na semana 3 21 kg de cada lado,na quarta semana 22kg de cada lado.AMANHã que é minha quinta semana pretendo botar 23kg , faço 12-10-8-8(as vezes nao aguento fazer a quarta 8 faço 6rep) ABAIXO DIREITINHO(NAO CHEGA A ENCOSTAR NO PEITO MAS ABAIXA BEM).

Sintetizando tudo, eu acho que 1 kg por semana tá MTO POUCO não sei aonde estou errando , os bronco lá pegam tudo 40+ fácil e eu ainda em 23kg, gostaria que vocês comentassem a respeito disso e tbm me dizer como aumentam no supino.

abraços :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu nunca liguei tanto pra peso, e sim pra intensidade do exercicio...

ja faz uns 7 meses que eu treino sério, e nunca consegui passar dos 30kg de cada lado, pelo contrario, eu tive que diminuir pra 27kg pra nao tava aguentando, e entre pegar peso e fazer certo, so muito mais fazer certo...

Se estou vendo resultados com esse peso, porque vou me apegar a isso? Se eu sentir que na hora de força, é claro que eu vou forçar, e ja era =D

ps. faço 4x8 15/20/25/27

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje = 23kgs/lado

Subindo 1kg/lado por semana = 4kgs/mes

em 12 meses = 48kgs

23+48=71kgs/lado

Ou seja, junho/2011 voce vai estar na casa dos 70kgs/lado. Cade a parte ruim?

PS: Nao to brincando, o que voce esta conseguindo fazer é a incrementacao que powerlifter faz... aumentos pequenos e constantes. É tudo questao de ponto de vista, talvez hoje voce esteja fraco, mas se manter assim, talvez daqui 1 ano nao esteja nos 70, mas se estiver nos 50-55 vai estar MUITO melhor do que a maioria. E sem contar que vai estar com 50kgs/lado com boa forma, sem lesoes e coisas do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu treina ombro legal? ombro fraco eh foda p fazer supino...

e eu acho q eh do coleman essa tecnica... "ligth heavyweighy baby!" (o peso ta leve!!).. mentaliza isso... parece q nao, mas o psicologico ajuda... fui aumentando aos pokos... hj consigo 45 cada lado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Não tenho pressa de aumentar peso em supino.

Se dentro de um ano tu tiver pegando cem kilos isso significa que em seis anos tu vai tá pegando meia tonelada?

Alguém pega meia tonelada no supino? Lógico que não.

Claro que isso é uma conclusão meio insana, mas ninguém vê um cara grandão levantando trezentos kg no supino em treino de séries por aí todo dia.

Meu ponto de vista vou devagar no supino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...