Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Meta!

Vitor Satan

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 255
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tambem pensei nisso. Um dia isso passa.. mas não adianta falar, é o tipo de coisa que só se aprende com o tempo.

3

ate ja falei sobre isso em outro topico aqui

é complicado pq como eu sou alto, apesar de eu ter medidas relativamente "boas", nem parece...

eu tenho 40 de braço, uns 110 de peito, 66 de perna e talz. só que tenho 1,85m, então quem tem 1,70 e tem 35 de braço parece ser maior que eu, é tenso isso. pra eu ficar na proporção que eu quero ficar, eu tenho que ficar com pelo menos uns 45 de braço, 120 de peito, 70 de perna e uns 140 de ombro.abraço

Hahaha Pedrovisk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha meta:

ogaaag9j6j6dtoxwmqwwam9.jpg

ogaaaetq0basewlzum5fixy.jpg

Kralho meu q shape foda!! Aahuahuauhauhauh mudei minha meta!!!

Mas acho q esse cara ai n fica longe de ter uns 93kg com 7% de bf não ne? Eu não sou bom de olho para "mensurar" isso, alguem ai q entenda faz a leitura quantitativa desses shapes ai pra mim!!!

Link para o comentário

disse tudo IceMan, só gostaria de completar com duas frases que gosto muito:

"Para conseguir grandes coisas, é necessário não apenas planejar, mas também acreditar; não apenas agir, mas também sonhar”

"Nos objetivos de sua vida, mire e tente acertar a lua. Se não conseguir, ficará entre as estrelas."

Louisa May Alcott

como exemplo que dei do Franco, mesmo que eu nao chegue lá, esse sonho me dá forças pra alcançar, e talvez superar, nao o Franco, mas os meus próprios limites.

Link para o comentário

TIpo vou ser sincero com voces , eu pus na minha cabeca isso de bodybuilding e powerlift e desde entao o que muitos podem achar besteira ou loucura mas eu comecei a me dedicar 24horas por dia pra isso , é um pensamento que nao sai da minha cabeca! EU fiquei um pouco excluido do mundo la fora? SIM . mas estou triste? nao , é isso que eu quero fazer e ja decidi , tenho aqui minhas oportunidades , dar continuidade a negocios etc... mas nao , eu escolhi o caminho mais dificil e nao adianta podem falar o que quiser que eu vou seguir em frente nele ate o final e mesmo que aparecam barreiras e muros de concreto farei o maximo possivel para quebra-los , é para isso que eu treino , pra ser o melhor ( tentar ). Se fosse pra treinar mas apenas pra ter um shape estetico e tal eu treinaria nao com a mesma intensidade mas com a mesma frequencia mas estaria preocupado com outras coisas , coisas essas que vem me alfinetando mas mesmo com essas picadas eu vou indo em frente e um dia se deus quiser eu vou chegar la e virar pra todo mundo que disse que eu nao conseguiria e nao me deu apoio e dizer: TOMAA SEUS FDPPP!

lindas frases urubu :D e o q eu to levando como filosofia de vida!

Link para o comentário

Kralho meu q shape foda!! Aahuahuauhauhauh mudei minha meta!!!

Mas acho q esse cara ai n fica longe de ter uns 93kg com 7% de bf não ne? Eu não sou bom de olho para "mensurar" isso, alguem ai q entenda faz a leitura quantitativa desses shapes ai pra mim!!!

esse da foto calculo uns 8~10% de bf e uns 90kg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...