Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Heheh, deve ter uns 8%, por aí. Mas porque 1 ano ?! Paciência é uma virtude meu camarada :lol:

O shape dele é bacana, só achei que o peito está meio "pequeno", meio liso...

Bom meu plano agora é abaixar pra uns 90kg perdendo 4kg de gordura e secar um pouco.... depois voltar a crescer para uns 100kg depois perder 6kg... pra conseguir isso sem tomar nda eu estimei 1 ano...

Hehee nunca tinha reparado... está meio "peq" mesmo.... da pra melhorar isso

Editado por Asscreed

Publicidade

• Respostas 255
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Só faltou você comentar: "E sem ciclar, só na dieta".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pior né. mas do jeito q eu tô, mtos duvidam q é só dieta...meu único ciclo até agora foi d creatina. mas pra chegar naquele shape q falei sei q é impossível sem uns bons ciclos d ae,s, fora q deve ter mtas desvantagens. se do jeito q eu tô, preciso d adaptações até pra dormir, imagina o tamanho q falei.

Postado

Shape perfeito, Dexter Jackson:

Dexter_Jackson_Internet.jpg

dexterjackson32.jpg

Porém, um sonho impossível.

Curto muito o shape do Waldir Dodo, parceiro do Carlão.

2458d1268703880-dia-13-marco-47-campeonato-paulista-de-estreantes-em-campinas-sp-dodo.jpg

Mesmo assim um shape muito foda de se atingir, diversos ciclos, dedicação extrema e tals...

Postado

Não adianta eu postar aqui a foto de alguem que eu quero ficar parecido, por que não adianta, cada um tem um corpo e não tem como ter um corpo de outra pessoa como meta, mas o meu objetivo é ficar o maior possivel e com maior definição, posso dizer que o meu objetivo não é ficar Ogro, mas sim com um corpo Fitness!

Edit* Shape do Carlão dodo é foda mesmo.

É só para usar como inspiração e motivação. :)

Postado

Acho que pelo fato de ser gordo a vida toda, num almejo ser trincadão e/ou vascularizadão como alguns postaram, eu queria meu corpo assim:

shane_carwin.jpg

shane-carwin.jpg

shawn-c.jpg

O f*da é que esse cara tem 1,91 e uns 120/130kg, queria o corpo nese nipe, mas c/ 1,80 e uns 95/100kg... []'s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...