Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu com esse shape de 23/11/09 estava feliz.

Minha meta inicial é 80 / 85 kG com o BF de aproximadamente 10%, depois disso o que vier é lucro.

OgAAAI_vZAkv6F1_wgGn2ebBgPAwBd9_ev0yEOeDLsLXTjSqcxxXGS8R0Dn8sI5eKyBeLK40vGHOHgXbUm8r99Sv4VcAm1T1UF1nQGWY9olauOU9-Qi6MWOocjW3.jpg

Editado por freddiebr

Publicidade

• Respostas 255
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Não adianta eu postar aqui a foto de alguem que eu quero ficar parecido, por que não adianta, cada um tem um corpo e não tem como ter um corpo de outra pessoa como meta, mas o meu objetivo é ficar o maior possivel e com maior definição, posso dizer que o meu objetivo não é ficar Ogro, mas sim com um corpo Fitness!

Edit* Shape do Carlão dodo é foda mesmo.

Editado por Nego_Drama
Postado

Não adianta eu postar aqui a foto de alguem que eu quero ficar parecido, por que não adianta, cada um tem um corpo e não tem como ter um corpo de outra pessoa como meta, mas o meu objetivo é ficar o maior possivel e com maior definição, posso dizer que o meu objetivo não é ficar Ogro, mas sim com um corpo Fitness!

Ter um corpo como meta não quer dizer que você vai ficar a xerox do cara, é só um parâmetro para onde você quer desenvolver e ficar semelhante. E sim, isso é possível.

Postado

Qro ficar exatamente assim!!! Acho mto style esse corpo

arona.jpg

Eu sei q ele tem 1,80 e pesa 93kg... qto de bf ele deve ter??

Hj eu to com 1,80 e 94kg..... tenho 1 ano para tentar chegar perto disso...

Postado (editado)

Qro ficar exatamente assim!!! Acho mto style esse corpo

arona.jpg

Eu sei q ele tem 1,80 e pesa 93kg... qto de bf ele deve ter??

Hj eu to com 1,80 e 94kg..... tenho 1 ano para tentar chegar perto disso...

Heheh, deve ter uns 8%, por aí. Mas porque 1 ano ?! Paciência é uma virtude meu camarada :lol:

O shape dele é bacana, só achei que o peito está meio "pequeno", meio liso...

Editado por Kiki22
Postado

Ter um corpo como meta não quer dizer que você vai ficar a xerox do cara, é só um parâmetro para onde você quer desenvolver e ficar semelhante. E sim, isso é possível.

Só completando o que o Vitor disse, se inspirar num shape é trabalhar os músculos para atingirem uma certa proporção por estumilar mais uns que outros. Ninguém aqui está querendo competir com a própria genética =p

Eu, por exemplo, me dedico a montar meu corpo com a proporção que o Zane fez. É difícil pra cacete, mas é a minha meta =p

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...