Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 255
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

scotthermanundergearbar.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Um fisico tipo o scott herman. 100% natural.. Com uma qualidade muscular impecável, nada de inchado não, hipertrofia miofibrilar. Com muita força, e rapido, resistente e tal. BF pode até ser mais alto, eu coloquei essa foto pq só da pra ver os 4 gomos do abdômen, e não 6 como tem muito modelo ai, tipo o do meu avatar e tal.

ele tem um canal de videos no youtube, treinando e tal, se a galera se interessar procura la tem umas coisas bem bacanas!

Editado por DiegoM
Postado (editado)

Shape do cara do teu avatar é bem mais irado do que o do Scott. E não acho ele tão denso assim não.

Eu concordo contigo, mas manter um shape do cara do meu avata por ex, seria muito tenso, o cara com 8 gomos no abdomen .-.

o meu negocio é um shape estilo o do scott mesmo, quanto a densidade, é aquela coisa, quando eu atingir o tamanho do scott, eu vou ultrapassar uns 5 kg (com um bf normal, sem muita gordura) ou mais, e mudar minha rotina pra resistencia, e densidade, ai eu vejo como fica =]

eu re-li o que eu coloquei mais a cima e realmente, deu a entender que eu disse que o físico do scott é denso e tal rapido forte,

só pra esclarecer , é tipo o dele na aparência e tal, ai eu vou investir em força e resistência. acho q deu pra sacar agora..

Editado por DiegoM
Postado (editado)

eu quero ganhar mais uns 10kg chegar perto de 45 de braço e 70 de perna (vai demorar mais uns 2 anos) e secar pra tentar ficar com uns 43-44 de braço com bf 10% pra baixo... ai se eu me achar muito pequeno quem sabe eu ciclo depois que eu ja tiver mais de 20 anos... por agora nem quero saber de anabol

edit: Se eu cheguei a quase 43 com uma qualidade meia boca como ta agora em 2 anos de treino <-- aparecendo as divisões ombro/triceps sem forçar e com veia aparecendo no biceps eu chego a 45 natural! antes que alguem venha dizer q eu nao consigo :D kk

Editado por PainForGain

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...