Postado 31/05/2010 às 22:44 05/31, 2010 Gostaria que vocês dessem uma olhada no meu treino e avaliassem. Estou pra recomeçar uma dieta pra valer. Dieta: ABCAB - 4x8 A (Peito/Triceps): Barra paralela Supino Inclinado Supino Reto (as vezes faço dropset) Supino Declinado Triceps Pulley c/ corda Triceps Francês Abd. c/ apoio no banco B (Costas/Biceps): Puxada na frente Puxada na frente (nao sei o nome certo, é aquele com um triângulo) Puxada atrás da nuca Remada Sentado Rosca Direta Rosca Inversa Rosca Concentrada Elevação quadril no chão C (Perna/Pant/Ombro/Trapézio): Cadeira Extensora Leg Press 45º Mesa Flexora Agachamento Livre Cadeira Solear Pant. no Hack Desenvolvimento c/ Halter Elevação Lateral Elevação Frontal Elevação das Escápulas Remada alta Elevação Lateral das pernas deitado (obliquos)
Postado 31/05/2010 às 22:50 05/31, 2010 A - eu começaria o treino de peito com algum supino, inclinado ou reto... coloca um crucifixo ou pullover ai... pra ficar 4 exerc. p peito. paralela eh no treino de triceps, faz ela por ultimo... incluiria o testa, começando por ele... trocaria pulley com corda por barra reta e tiraria o frances, p incluir a paralela. B - tiraria a puxada com o triangulo e incluiria barra fixa... iniciando por ela... C - n faria elevaçao frontal, ja eh bem recrutada essa parte do ombro no treino de triceps, faria a elevaçao lateral na polia, com a mao saindo por tras das costas... desenv. com barra(nuca).
Postado 31/05/2010 às 22:59 05/31, 2010 A - Trocaria um dos supinos por crucifixo B - Voce colocou 3 puxadas e apenas 1 remada. Problema nao tem, mas sexta seria interessante inverter essa quantidade... jogar 2-3 remadas e 2-1 puxadas. E deixa inversa pra depois de concentrada. C - Troca a ordem para extensora > agachamento > leg press > flexora . E voce ta treinando abdomen todos os dias, nao tem necessidade. Alterna dia sim dia nao pelo menos.
Crie uma conta ou entre para comentar