Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músicas Para Treinar - O Que Vocês Escutam?

thefilipe

Posts Recomendados

Bom,na academia onde treino, fica tocando de tudo, funk, sertanejo, músicas de rádio, justin bieber [PQP... ¬¬]. Só música ruim. É triste. E como eu li em algum lugar que a música também é considerada como estimulante (para maratona pelo menos e é considerada doping), eu me interessei em treinar ouvindo um bom som. Comecei agora a escutar Breaking Benjamim (rock alternativo - myspace ), graças a um vídeo de bobybuilding. Achei muito bom.

Só que eu já ouvi todos os cds da banda, agora estou a procura de mais som bom pra malhar. O que vocês escutam ?

// editando, se este topico estiver muito nada a ver, pode deletar/fechar ele

Editado por thefilipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossaa... isso é uma questão de gosto mesmo, mas concordo contigo q malhar com JBieber é phoda..rsrsrs...nada contra mas, eu por ex gosto de malhar com dance, tecno , trance, etc... house boulevard é uma boa, não sei se vc gosta... Mas tem Nightwish, grupo de rock alternativo tb, talvez vc goste... to mandando o link de um video deles, um dos melhores...

aí, dá uma olhada... valew... ;)

Link para o comentário

po kra eu to numa fase bem diferente, ouco mais ou menos isso

aquecimento- musica classica ou uma BEM calma

primeiras series - felguk my space

ultimas serie(energia acabando)- um metal bem pesado ou wolfmother my space tambem

isso varia de treino pra treino mas gerealmente eh isso

tbm tem treinos q nao treino com musica

Link para o comentário

po kra eu to numa fase bem diferente, ouco mais ou menos isso

aquecimento- musica classica ou uma BEM calma

primeiras series - felguk my space

ultimas serie(energia acabando)- um metal bem pesado ou wolfmother my space tambem

isso varia de treino pra treino mas gerealmente eh isso

tbm tem treinos q nao treino com musica

Pois é, isso depende de cada um, o importante é lhe dar motivação extra. Tipo, no inicio eu treinava ouvindo musica, hoje me concentro mais nas séries, assim como tem alguns que treinam mascando chiclete, outro se olhando no espelhinho a cada fim de sessão, e por ai vai...

Link para o comentário

Caramba! Titio Rodeta ainda não fechou o tópico :P

Já que é assim, está aí três que eu ouço antes de treinar (durante o treino ouço as músicas random da academia):

http://www.youtube.com/watch?v=bTwGElgiCoo

http://www.youtube.com/watch?v=c6LsT12M5A0

É isso aí. Esse Punk e essas House sempre.

Editado por pedroviski
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...