Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Steroid!

Steroid

Posts Recomendados

quem vendeu hdrol pro Steroid??

e mano, você nunca leu que não é bom treinar costas/bíceps em dia seguido e peito/tríceps??

então, ou você faz um ABC x1 e pode usar qualquer treino, digamos, ou fazer um ABCx2 com costas/bíceps em um dia e peito/tríceps em outro..

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Sinceramente eu achei que vc se prendeu a numeros (medidas), e provavelmente vai testar algum treino por aí, e depois com o tempo vai ver que nao compensou. (minha humilde opinião)

Cara, eu sou tão fã do markus ruhl, que nem acho ele tão freak assim.

Nao to falando pra voce ficar igual ele (heheh), mas tipo, nao precisa prejudicar os outro treinos, apenas dê uma atenção especial pra aquele musculo que vc axa que está ruim, mas nao mudaria o treino das outras partes.

Peito é um musculo bem estético, e demora para pegar um bom tamanho e tal, nao acho que compensa "prejudicar" outras partes.

Abraços.

Link para o comentário

Bem, vou ser bem diretão.

Primeiramente eu não fico preso à rotina nenhuma. Dois ou três exercícios são fixos (remada alta, terra e rosca direta), o resto do treino do dia eu vou montando na cabeça enquanto caminho indo para a academia.

- Treino de peito achei fraco, porém se feito com boa intensidade com absoluta certeza será o suficiente. Eu aumentaria 2 exercícios aí: Fly + Crucifixo reto. Não sou adepto de treinos que envolvam 2 supinos com barra livre, prefiro apenas um supino com barra e o resto com halteres;

- Tríceps está muito longo, diminui isso aí e troque esse invertido por tríceps testa. Eu tiraria esse francês e o pulley faria com barra reta;

- Rosca Scott unilateral inversa? Se o objetivo for trabalhar antebraços, faça braquial com corda. Se for bíceps, mete um rosca simultânea no banco 45 pra ficar o resto do dia sem consegui levantar o braço;

- Tire esse elevação frontal. Maioria das pessoas conseguem destruir o deltóide anterior fazendo supino com barra. Faça um bí-set de remada alta pegada na largura dos ombros + elevação lateral.

- No treino de trapézio, substitua esse encolhimento unilateral por encolhimento nas barras paralelas. Pegue duas caneleiras de 10kg cada, pindure uma em cada perna, faça o encolhimento no Smith e depois vá direto para o encolhimento nas paralelas, faça em bí-set.

- Abaixe a carga (o quanto for necessário) para fazer execução correta e com cadência minimamente decente;

- Dica mais importante: Não fique bitolado à números. Leve todas as séries até a falha, independentemente de ser 3x8, 3x12 ou 3x de bla bla bla. Force seu músculo à nunca se adaptar à nada, sempre levando o bicho até a falha, se possível em todas as séries.

Editado por pedroviski
Link para o comentário

Cara, sinceramente achei bem fraco seu treino, tah muito confuso brother, acho que foi uns dos treinos mais diferentes que jah vi...

Soh que na minha opniao quando se trata de treino, agente tem que fazer simples e bem feito e pronto, eh soh dormir e comer que o resultado vem, vc ainda eh muito novo, ta muito bitolado com essas ideias, de tempo ao tempo, va pegando experiencia na academia, e aos poucos vc vai descobrir o que eh melhor pra vc, treino quanto mais simples, mais resultado... lembre disso...

Abraço

Link para o comentário

vcs tao confundindo um pouco as coisas mas é mais o menos isso rs , esse ai seria um padraozinho como o pedrovisky falou eu tambem nao me prendo a uma rotina fixa mantenho apenas sempre ( supino reto , agacho , militar e terra ) o resto vou variando , as vezes incluo pullover , cross over etc... no treino de peito , bom voces falaram sobre peito e triceps e biceps anterior a costas , realmente nao e bom mas eu mantive esse treino por 2 meses a um tempo atras e gostei muito MUITO mesmo... mas é isso ai , vou adaptando de acordo com as sugestoes aki! Muito obrigado , ate final da semana eu concretizo minhas maulquices que gracas a deus tao dando certo hehe , ai eu posto aqui mais o menos como vai ser!

abracos

Link para o comentário

@pedrovisky

encolhimento na paralela? oO

como que faz isso?

Opa, não tem segredo nenhum não. Só ir na mesma paralela de tríceps e fazer o movimento de um encolhimento. O corpo inteiro fica estático, cotovelo reto na vertical, só faz o movimento com o trapézio.

Desculpe, é tão simples que chega a ser difícil de explicar muito detalhadamente. Vou procurar um vídeo aqui e se achar eu edito o post, agregando o vídeo.

EDIT: Procurei em 22 páginas do google e nenhuma imagem, procurei no youtube e nada também... Esse site aqui http://exrx.net/Lists/ExList/BackWt.html#anchor1914548 tem trapézio até de ponta cabeça, mas com paralela não. Deveria estar no título "Body Weight".

Abraços.

Editado por pedroviski
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...