Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Steroid!

Steroid

Posts Recomendados

carbono pus 3 pra biceps e 3 pra triceps , paralelas seria peito/triceps pra encerrar! Entao andre eu to com mais de 110cm de peito mas como deu pra ver falta qualidade na parte media e nas costas tambem falta a qualidade o que vou adquirindo com o tempo alimentacao e mantendo o treinamento , meus bracos como da pra ver na foto eles parecem bem menores pq tao ficando meio desproporcionais com a aza e costas e ombros tb presciso desenvolver , entao foquei mais nos bracos e nos quadriceps! Achei interessante , eu tenho uma recuperacao dos bracos muito rapida dos ombros entao nem se fala... o que demoro mais sao os quadriceps e peito , peito tenho facilidade pois ja experimentei uma vez apenas um treino com os basicos e so com supino reto 3series com uma carga boa e execucao legal pegou bastante!

Eu to tentando fazer ficar o mais proximo de ABC2x que é a maneira que melhor me adapto mas como nao da pra trinar sabado fica foda! essa semana com feriado entao q tenso!

Editado por Steroid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

E esqueci de citar, só porque voce acorda sem dor e/ou aguenta treinar o musculo quase que todo dia, nao significia absolutamente NADA no sentido de voce ter boa recuperacao. Se voce tivesse boa recuperacao de braco/ombros, nao precisaria estar fazendo treino pra melhora-los.

Abracos

Link para o comentário

Tipo a questao nao é melhora-los , eles nao sao ruins tenho um desenvolvimento rapido neles tambem , mas seria mais pra melhorar a proporcao!

Se voce quer melhorar a proporcao, entao quer e precisa melhora-los, nao? :huh:

Enfim, tem certeza que precisa melhorar essa proporcao? Bastante gente se confunde com isso, tome cuidado... as vezes nao tem a minima necessidade, e a pessoa por desejar X musculo maior, acaba caindo na ilusao de que ele esta ficando pra tras do resto do corpo... O treino que eu usaria ja citei la em cima, mas concordo com quem disse, com 16 anos voce deve se preocupar com todo, nao deu tempo pra voce criar desbalancos ainda...

Link para o comentário

Isso eu ate concordo com voce mas tipo tenho mais de 110cm de peito e 38,5 a 39 de braco , agora vc pega um cara tipo o ze carlinhos ou outros com os mesmos 110cm de peito ou 3 a 5 cm a mais mas com 45 46 de braco fica outra coisa , qnd eu poso com a aza aberta os bracos parecem muito pequenos em relacao a aza!

Link para o comentário

Nao dou a minima atencao para medidas, seria legal ver fotos mesmo... Mas entendi o que voce quis dizer. Se realmente acha necessario mudar todo o treino pra corrigir isso, entao acho que já ajudei no que poderia/precisa. Achei o treino que voce montou confuso, fraco, complicado... tem muita coisa ali que pode dar errado, investiria em algo mais basico tipo o que eu falei: 2 treinos full body pra manter o resto do corpo, 1 treino proprio pro ponto fraco, joga uns exercicios auxiliares nos dias de full body e boa.

Link para o comentário

Entao mas esse nao seria o momento , era pro meu hdrol ter chegado hoje , mas amanha acho que ta aqui ai eu ja inicio ou entao espero semana q vem pois tem o feriado nessa... ai entao ou vou experimentar esse ou manter o de hipertrofia basico que eu tava fazendo que era ABCAB sendo A= Peito e triceps , B= Perna e biceps e C= Costas e ombro!

Link para o comentário

sobre qm falou q biceps e triceps tem q ter o msmo numero de exercicios, discordo...

triceps eh maior q biceps... eh oq faz o braço ficar maior... n existe um "ideal", mas na teoria seria pelo menos um exerc. a mais p triceps... tem gente q faz ate o dobro... 4 a 2... eu acho q 3 e 2 ja ta otimo...

steroid: eu acho q tu n precisa fazer esse tipo de treino agora... continua com oq ta... e vai evoluindo aos pokos... e nem tem como comparar com o ze carlinhos, por exemplo... o kra treina ha mto mais tempo, tem uma intensidade maior q a sua... e ja ciclou tbm... tem mta diferença...

edit: ABC com biceps em um dia e no dia seguinte costas? ta lokooo.. muda isso... ou tu faz costas e biceps juntos ou entao em dias distantes... principalmente fazendo biceps antes d costas.... se tu vai fazer ABC2x faz o basico, n inventa... peito/triceps, costas/biceps e ombro/perna.

Editado por PaRaSiTTa
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...