Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Steroid!

Steroid

Posts Recomendados

pedroviski, eu entendi... tu ta fazendo ele? sentiu alguma diferença em relaçao ao encolhimento com barra ou halteres?

Eu não faço fixamente... Vou ciclando encolhimento com polia baixa, com halteres, rotação de ombros e paralelas, como já disse eu monto meu treino mentalmente, enquanto caminho para a academia. Só encolhimento com barra que eu evito de fazer, não sinto trabalhar efetivamente.

O que eu sinto no encolhimento nas paralelas sozinho é que você tem que fazer um número excessivo de repetições para conseguir fatigar o trapézio. Por isso sempre que eu faço ele, prendo duas caneleiras nos tornozelos e faço algum exercício antes de ir para as paralelas, faço sempre bí-set com algum outro exercício.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

sem querer desvirtuar o tópico do stronger, mas já desvirtuando :P

Eu acho esse encolhimento nas paralelas ruim demais.Só funfa pra quem tem paralelas bem juntinhas(ou ombros bem largos), se não a alcance fica prejudicado.Mas sou meio suspeito pra falar , quase nunca treino trapézio.:unsure:

Link para o comentário

Encolhimento nas paralelas pode ser feito tambem no apoio da barra do supino, basta deixar o banco entre as pernas, e fazer o movimento como o pedroviski falou, e dobrar 90graus o joelho pranao raspar no banco...

Eh um exercicio bom pra complementar o treino no finalzinho...

Abracos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...