Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Verdade Do Mundo Estamos Sendo Enganados...

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, cada coisa de ruim que acontece no mundo, inventam um jeito de dizer que foi culpa dos iluminati, eu já vi praticamente todos os videos da Nova Orgem Mundial e de tudo que tem relação com isso, muito sansacionalismo.

Postado

Ir contra uma Nova Ordem Mundial é assumir a posição que o mundo está bom do jeito que está.

Alguns dos mais notaveis cientistas, filosofos e outros da historia foram illuminati,

e o clero, hj representado pelos banqueiros, faz de tudo para caçar esses revolucionários de consciencia,

percebam como estao sendo promovidos muitos videos desses no youtube, todos videos bem produzidos, assim eles fazem a população temer a quem nao conhecem, na esperança de assim estancar as suas açoes

Postado

Ir contra uma Nova Ordem Mundial é assumir a posição que o mundo está bom do jeito que está.

Alguns dos mais notaveis cientistas, filosofos e outros da historia foram illuminati,

Eu não poderia ter dito melhor.

Postado (editado)

Andre VitaFIT, e essa nova imagem que vc colocou ??? O que representa pra vc ???

.

Editado por Kaled
Postado

Cara que video tosco kkkkkkkkkk sério, quem fez ele é muito, mas muuuuuuuuuito leigo sobre o assunto. Foi pegando qualquer simbologia oculta e jogando num saco só e falando que tudo do diabo, do capeta.

Foda a precisão numérica também, 13 famílias com 70% do dinheiro mundial kkkkkkkk 

nigga please...

Postado (editado)

olha galera, acredito que esse negocio de culpar iluminati de tudo e dizer que só querem o mal para a sociedade

inclusive vi um vídeo ridículo ontem , sensacionalista ao extremo dizendo que os iluminatis estavam preparando para executar 90porcento da população mundial.

uma coisa que eu vejo é que geralmente quem fala mal da nova ordem mundial e coisa e tal são aquele crentes super fanáticos da igreja universal,

é como se eles quisem cencurar o conhecimento e o avanço tecnológico que nem foi feito a seculos passados pela igreja católica

não se esqueçam que a pouco tempo o papa pediu perdão pelo que fizeram com galileu,

não se esqueça que muitos cientistas foram mortos por dizer que a terra não era o centro do universo,

e acredito que essas sociedades secretas surgiram disso,

para não serem mortos pela igreja católica

eu não tenho religião e não gosto nem um pouco desse fanatismo todo,

eu acredito em deus, mais o meu deus não é o mesmo deles, o deus que eu acredito é bom e tem compaixão pelos seus filhos,

e nao um deus que castiga os filhos porque fizeram isso ou aquilo de errado 1 vez na vida,

é claro que eu acredito também que o Deus não tem perdão de assassino, estuprador, bandido...

ps:agora que eu vi ke o video que eu citei é do mesmo cara do video 1

Editado por Fst-7

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...