Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eai galera.. tenho 17 anos, 1,71m 67kg e vou fazer um ciclo de m-drol, vou fazer o seguinte:

3 primeiros dias: 1 cápsula

depois 2-2-2

suplementação durante o ciclo: whey glanbia, dextrose, albumina e taurina.

tpc: AGUA, tribulus (4caps dia,chacal), tamox (40mg 5º primeiros dias, dps 20mg até fechar 30 cps), creatina e um combo pré treino('NO2 manipulado') do vulgo (Arginia 2g, Vitamina C 500mg, Cafeina 200mg ,Leucina 200mg, Taurina 4g) e to com 2 caps de dostinex aqui também..

to com uma duvida.. to com 120 caps de bcaa e to em duvida entre tomar durante ou na tpc.. ou se uso metade durante e metade na tpc.. sugestões?

obs:

1- por favor, não falem da idade, pesquisei bastante e tenho consciencia do que estou fazendo.

2- quanto a dieta.. estou seguindo uma dieta montada por mim depois de muita pesquisa tanto neste fórum quanto em outro.

3- o uso das 3 capsulas nos 3 primeiros dias é porque o m-drol tem 90 caps e o ciclo usa 42 então vou botar essas 3 dividas em 1 dia pra fechar 45 e porque o m-drol demora a dar resposta então o corpo vai se acostumando com uma dose menor..

sugestões, dicas?

criticas construtivas são bem vidas..

abraços

Editado por MONSTERR
Postado

BCAA pode mandar na tpc ou durante o uso do m-drol como quiser...

Com esse seu peso aí vai iniciar com 30mg? nem inventa isso começa com 1 caps mesmo

depois aumenta pra 2 e assim vai até terminar o ciclo, eu acredito que apenas 1 caps

durante todo o ciclo terá ganhos bons ou até iguais se usado 20mg, com menos colaterais...

Abraços

Postado

talvez tomar durante seja a melhor opção, pensando do ponto de vista que seu corpo necessite de mais proteinas; bcaa devido as transformações que o m-drol esta causando no seu corpo.

Acho que é muito pessoal isso, eu tomaria durante!

Segurar todos os ganhos é muito dificil!

Boa sorte no ciclo monster!

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Toma o BCAA durante o ciclo e durante a TPC, qual o problema?

É apenas um suplemento reconstrutor de tecido muscular, não tem problema nenhum tomar durante a ciclada e tpc.

Água na TPC? Filho, água é pra mandar MUITA durante o ciclo principalmente e não só na tpc!

17 anos? 67kg? Mdrol?

É bom que vc saiba que esse é um dos ph's mais fortes que existem e que não é recomendado para tomar no primeiro uso de ph's ou ae's. É bom que saiba tb, que COM CERTEZA irá bater um colateral FORTE em vc (seu fígado vai chorar e ginecomastia se prepara pq é certeza). Sua produção de testosterona irá ficar muito desorientada no pós ciclo (mais do que o normal por vc ser muito novo). É bom que vc tenha bastante força (mesmo sendo tão magro), pq pra dar um efeito legal, o treino durante o uso do md tem que ser muito pesado e com bastante carga.

E se insistir em usar esse produto mesmo sabendo de todos os "contras" que ele tem para pessoas do seu perfil, coma bastante, tendo em base que o md é eficiente com dietas hipercaloricas.

E filho, tome cuidado pq o brinquedo é forte (dá um efeito legal se for usado junto com uma dieta boa, suplementação boa e treino bom; PORÉM, o colateral que vai bater tb não vai ser fraco não!)

Enfim, é isso.

Editado por pH_M

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...