MONSTERR Postado Maio 31, 2010 às 16:20 Postado Maio 31, 2010 às 16:20 (editado) eai galera.. tenho 17 anos, 1,71m 67kg e vou fazer um ciclo de m-drol, vou fazer o seguinte: 3 primeiros dias: 1 cápsula depois 2-2-2 suplementação durante o ciclo: whey glanbia, dextrose, albumina e taurina. tpc: AGUA, tribulus (4caps dia,chacal), tamox (40mg 5º primeiros dias, dps 20mg até fechar 30 cps), creatina e um combo pré treino('NO2 manipulado') do vulgo (Arginia 2g, Vitamina C 500mg, Cafeina 200mg ,Leucina 200mg, Taurina 4g) e to com 2 caps de dostinex aqui também.. to com uma duvida.. to com 120 caps de bcaa e to em duvida entre tomar durante ou na tpc.. ou se uso metade durante e metade na tpc.. sugestões? obs: 1- por favor, não falem da idade, pesquisei bastante e tenho consciencia do que estou fazendo. 2- quanto a dieta.. estou seguindo uma dieta montada por mim depois de muita pesquisa tanto neste fórum quanto em outro. 3- o uso das 3 capsulas nos 3 primeiros dias é porque o m-drol tem 90 caps e o ciclo usa 42 então vou botar essas 3 dividas em 1 dia pra fechar 45 e porque o m-drol demora a dar resposta então o corpo vai se acostumando com uma dose menor.. sugestões, dicas? criticas construtivas são bem vidas.. abraços Editado Maio 31, 2010 às 16:51 por MONSTERR
Somnidrem Postado Maio 31, 2010 às 16:41 Postado Maio 31, 2010 às 16:41 BCAA pode mandar na tpc ou durante o uso do m-drol como quiser... Com esse seu peso aí vai iniciar com 30mg? nem inventa isso começa com 1 caps mesmo depois aumenta pra 2 e assim vai até terminar o ciclo, eu acredito que apenas 1 caps durante todo o ciclo terá ganhos bons ou até iguais se usado 20mg, com menos colaterais... Abraços
MONSTERR Postado Maio 31, 2010 às 16:49 Autor Postado Maio 31, 2010 às 16:49 que pode eu sei né.. aheuiahuea gostaria de saber qual seria mais proveitoso.. vai durar umas 3 semanas o bcaa..
PaRaSiTTa Postado Maio 31, 2010 às 19:22 Postado Maio 31, 2010 às 19:22 eu faria na tpc... pra tentar segurar ao maximo seus ganhos...
marcelomulin Postado Junho 1, 2010 às 19:47 Postado Junho 1, 2010 às 19:47 Eu deixaria o BCAA na TPC. Bons ganhos..
lpaiuta Postado Junho 1, 2010 às 20:43 Postado Junho 1, 2010 às 20:43 talvez tomar durante seja a melhor opção, pensando do ponto de vista que seu corpo necessite de mais proteinas; bcaa devido as transformações que o m-drol esta causando no seu corpo. Acho que é muito pessoal isso, eu tomaria durante! Segurar todos os ganhos é muito dificil! Boa sorte no ciclo monster!
pH_M Postado Julho 14, 2010 às 20:38 Postado Julho 14, 2010 às 20:38 (editado) Toma o BCAA durante o ciclo e durante a TPC, qual o problema? É apenas um suplemento reconstrutor de tecido muscular, não tem problema nenhum tomar durante a ciclada e tpc. Água na TPC? Filho, água é pra mandar MUITA durante o ciclo principalmente e não só na tpc! 17 anos? 67kg? Mdrol? É bom que vc saiba que esse é um dos ph's mais fortes que existem e que não é recomendado para tomar no primeiro uso de ph's ou ae's. É bom que saiba tb, que COM CERTEZA irá bater um colateral FORTE em vc (seu fígado vai chorar e ginecomastia se prepara pq é certeza). Sua produção de testosterona irá ficar muito desorientada no pós ciclo (mais do que o normal por vc ser muito novo). É bom que vc tenha bastante força (mesmo sendo tão magro), pq pra dar um efeito legal, o treino durante o uso do md tem que ser muito pesado e com bastante carga. E se insistir em usar esse produto mesmo sabendo de todos os "contras" que ele tem para pessoas do seu perfil, coma bastante, tendo em base que o md é eficiente com dietas hipercaloricas. E filho, tome cuidado pq o brinquedo é forte (dá um efeito legal se for usado junto com uma dieta boa, suplementação boa e treino bom; PORÉM, o colateral que vai bater tb não vai ser fraco não!) Enfim, é isso. Editado Julho 14, 2010 às 20:49 por pH_M
Renatos Postado Julho 19, 2010 às 20:28 Postado Julho 19, 2010 às 20:28 toma durante msmo, na tpc mete uns no2 , creatina , tt
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora