Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bem sou novo no fórum! Estou na segunda semana de um ciclo deca x dura 500/200 meu primeiro cilo e até agora nao obtive nem um ganho o que deve ser normal por ter apenas duas semanas, o problema é que estou estrema mente agressivo e com muita insônia e por não dormir direito consequentemente não consigo malhar direito será que isto vai se agravar?

Publicidade

• Moderador
Postado

bem sou novo no fórum! Estou na segunda semana de um ciclo deca x dura 500/200 meu primeiro cilo e até agora nao obtive nem um ganho o que deve ser normal por ter apenas duas semanas, o problema é que estou estrema mente agressivo e com muita insônia e por não dormir direito consequentemente não consigo malhar direito será que isto vai se agravar?

cara, segura essa agressividade pq geralmente isso é psicológico e ai vc acaba "soltando" isso e culpando as drogas..

é normal vc ficar mais "acelerado" mesmo, pq seu corpo está com muito hormônio extra... insonia é algo comum, aprende a conviver e relaxar e tentar dormir direito, pq sem dormir fode tudo... o humor inclusive.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...