Ricardo Keco 0 Postado Maio 31, 2010 às 11:44 Postado Maio 31, 2010 às 11:44 Ola a todos do hipertrofia.org !! Apesar de ser meu primeiro post, venho acompanhando o fórum a pelo menos um ano. Meu nome é Ricardo, tenho 1,83m. 80kgs. 11%BF. Treino a mais ou menos um ano e meio e prezo muito pela qualidade muscular e não tenho objetivos de ficar muito grande. Tirei medida apenas do bíceps : 42,5 frio. De uns tempos pra que venho ganhando muita definição (nunca fui gordo, mas antes de malhar não tinha definição alguma). Então resolvi postar meu primeiro contato com algo mais "forte" (sei que muitos não acham, mas como nunca ciclei e usei apenas suplementos até hj). E gostaria muito da opinião do pessoal. Semana que vem (segunda-feira dia 07/06) irei iniciar um "ciclo" só de oxandrolona. Sei que muitos não acham legal ox sem testo. Mas quem nunca ciclo sabe que o medo é grande então vou devagar e experimentar só a ox. Vou utilizar ox durante 6 semanas com 60mgs dia - 1 comprimido de 20mgs a cada 8 horas. Minha suplementação ainda inclui : Muscle Milk (Cytosport) de manhã Purple Wraath (Controlled Labs) durante o treino Whey + Malto (Optimum) no pós treino Whey Micellar (Probiótica) ao durmir TPC : algo em torno de 20 mgs de tamox durante 2 semanas acredito já estar de bom tamanho. Se tiver queda de libido tenho tribullus na mão já. Quando iniciar a ox irei começar um treino ABCDE (atualmente faço ABC 1x) A - Costas B - Peito C - Perna D - Ombro E - Bíceps e Tríceps Minha dieta : 7:30 Lanche de pão integral com requeijão e peito de Peru Leite Desnatado com Nescau Muscle Milk 9:30 Lanche de pão integral com frango desfiado e requeijão 12:00 Arroz, feijão, peito de frango grelhado, salada Suco de Laranja 15:00 Barra de cereal 17:00 Lanche de pão integral com requeijão e peito de Peru 18:00 (treino) Purple Wraath nos intervalos das séries 19:15 (pós treino) Whey + Malto 19:50 Arroz, Feijão, Bife 22:50 Micellar Gostaria que vcs dessem opinião sobre o uso da ox e suplementação, e até mesmo da dieta. Lembrando q meu maior objetivo atual é uma maior definição (principalmente no abdomen) e se possivel uma ganho pequeno de massa magra. Obrigado à todos. Obs. Irei relatando o dia-a-dia do "ciclo"
Gijo 2 Postado Maio 31, 2010 às 15:03 Postado Maio 31, 2010 às 15:03 Nunca gostei muito de requijão. Acho muito "gordo". Posta a tua dieta com as quantidades de cada alimento lá na parte de Nutrição pra a galera dar uma opinada. Vai ser mais rápida a resposta sobre dieta por lá. Vou acompanhar esse ciclo só de Ox pra ver no que dá. Acredito que tu consiga ganhar massa mesmo sem testo. Boa sorte. =]
AminoLiquid 0 Postado Maio 31, 2010 às 17:53 Postado Maio 31, 2010 às 17:53 Só esse comprimido de 20mg q ta meio estranho...normalmente é vendido de 10mg... Tomara que a Farmacia que vc fez seja de confiança! Acompanhando!
Jobb 0 Postado Maio 31, 2010 às 20:55 Postado Maio 31, 2010 às 20:55 Acompanhando, Vai q vai man! Abraço
MHP 45 Postado Junho 4, 2010 às 02:56 Postado Junho 4, 2010 às 02:56 Cara pelo seu tamanho acho que um ciclo só com oxandrolona não vai ter resultados muito bom, pois é uma droga fraca. O ideal seria ser combinada com uma testosterona, mais se não tive como toma só a oxandrolona mesmo. Acho que da pra ganhar uns 4 kilos... =D
Grande Vini 0 Postado Junho 4, 2010 às 21:22 Postado Junho 4, 2010 às 21:22 (editado) Cara pelo seu tamanho acho que um ciclo só com oxandrolona não vai ter resultados muito bom, pois é uma droga fraca. O ideal seria ser combinada com uma testosterona, mais se não tive como toma só a oxandrolona mesmo. Acho que da pra ganhar uns 4 kilos... =D tu sabe como ele treina? TU SÓ SABE QUE ELE TA COMENDO MAL E UTILIZANDO OXALANDRONA, QUE NÃO É UM AE ANABÓLICO como é que tu vai dize que ele vai ganha 4kg! JOSNÉL! @ao ricardo sinceramente, achei sua dieta ta bem tosca, cara faz o BÁSICO, come OVOS, FRANGO, BATATA DOCE, ARROZ, FEIJÃO, LEGUMES e estrutura direitinho essa bagaça em relação a qtdade de proteina\carb\gordura diaria... E POR FAVOR! sem essa viadisse de "nescauzinho com pão integral, barrinhas de ceriais na hora do lanchinho" Editado Junho 4, 2010 às 21:23 por Grande Vini
Tycoon 102 Postado Junho 4, 2010 às 21:50 Postado Junho 4, 2010 às 21:50 cara, oxandrolona pra bulking vai ser ridículo, simplesmente não é uma droga adequada pra isso pra cutting é outra história, e aí sim tem muitos bons relatos a respeito. entra no google e digite "anavar only cycle" e tire suas próprias conclusões.
Jguilherme 2 Postado Junho 5, 2010 às 01:39 Postado Junho 5, 2010 às 01:39 AHERuhreuaheruhaeru Raxei do Grande Vini, mas infelizmente falou o que tinha que falar !!! Definição = abaixar bf ! Se quiser usar ox como anti-catabólico de uma dieta de cut... Seria mais proveitoso levando em conta o que vc quer !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora