Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,77 m

Peso: 67 kg

BF: 15%

Medidas: ---

Objetivo: Hipertrofia

Galera.. avaliem minha dieta, sei q podem ter erros (inclusive na colocação das gramas de proteínas, posso ter colocado animal em vegetal e vice-versa, mas nao importa ne? pelo alimento da pra saber..)... fiz meio com pressa agora a noite pq amanha acordo 4 da manha hahaha

alguns valores de carbo e proteínas peguei no verao2011.com.br

outros peguei direto na caixa do produto...

Treino há 1 ano

hskods.png

Editado por tfernandes
Postado

Nossa cara, voce é ectomorfo?

Achei que tem mto carbo nas refeições, e nao precisa colocar carbo na ceia tbm.

Ceia: Refeição fraca de prot, tenta igualar as quantidades das prot nas 6 refeições.

Seu almoço ta muito carregado, 200g de carbo.

Abraços.

Postado (editado)

Uhum, sou ectomorfo...

Então .. eu li isso aqui no forum

Carboidratos

Essa é uma parte mais delicada, visto que uma quantidade muito maior pode fazer engordar, e uma menor pode fazer emagrecer, uma boa média seria de 4g/kg dia, o que daria 280gr de carboidratos por dia, dividindo isso ao longo do dia daria 35g de carboidratos em média por refeição. O ideal seria consumir somente carboidratos de baixo Indice Glicemico(IG) ( ler topico sobre IG http://www.hipertrof...?showtopic=3899 ).

Bons exemplos seriam : Batata doce, Macarrão integral, arroz integral, e pÃo integral.

fiz as contas baseada no meu peso e no numero de refeições.. deu apx 38g por refeição de carbo

e de proteinas apx 20g de proteína por refeição...

porém qndo começei a baixar a taxa de carbo pra chegar a 38g / refeição

a quantidade de kcal das refeições foram baixando... o café da manhã ficou com 229 kcal, lanche com 229 kcal tb.. o almoço com 310 ... e se fosse manter essa média, nao dará a quantidade de kcal que eu tenho q atingir por dia ... [APX 3246 (TMB = 2746)] o q devo fazer pra contornar isso?

aí vai uma prévia de como ta .. ps: os horarios pra mim tem q ser esses mesmo .. pois estudo .. e so a noite disponível pra treinar... ah, e eu so modifiquei ate o almoço, o resto nao modifiquei .. pois eu fui percebendo que tava dando pouca kcal demais ... e agora? oq eu devo fazer?

288oxli.png

Vlww

Editado por tfernandes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...