Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Prezados boa noite!

Tenho 27 anos, 1.71m, 70.1kg e tenho como objetivo aumentar as medidas e ganhar peso! Eu treino entre 3 à 4 vezes por semana há 1 ano certinho! Entrei na academia com 27cm de braço e hoje tenho 34cm, mas não consigo passar disso, creio que dei uma estacionada, pois não quer passar disto mesmo! Eu leio este fórum todos os dias, não tenho o costume de postar mas acompanho todos os relatos que são postados, principalmente sobre os ciclos e as tpc´s.

Então vou fazer o seguinte ciclo: Produtos da Landerlan e a OX mandei manipular 120 cápsulas com 10mg cada comprimido (Paguei R$150,00).

Ciclo de 8 semanas (Arroz com feijão)

1-8 --> 500mg Dura 2ml semana

1-8 --> 250mg Deca 2ml semana

Apliações: Dura Seg/Quar e Deca Ter/Quin

1-6 --> Ox 60mg TSD

** Não vou mandar na mesma seringa pois uma é oleósa e a outra aquosa e água e óleo não se misturam hehehe!

Tamoxifeno: 20mg todos os dias durante todo o ciclo

Legalon: 1 comp. todos os dias durante todo o ciclo

TPC --> 21 dias após a última Dura inicio com o Clomid: 1º dia = 6 cápsulas, 2º ao 11º dia = 2 cápsulas e 12º ao 21º dia = 1 cápsula

O que vocÊs acham? Será o meu primeiro ciclo e pesquisei muito aqui no fórum! Peço a opinião daqueles que possam acrescentar em algo!

Desde já agradeço caso alguém poste aqui!

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

As medidas de administração das drogas estão boas provavelmente poderá conseguir bons resultados assim.Entretanto, acredito que se estacionou nas medidas deve estar falhando em algum dos princípios básicos - dieta, descanso ou treinamento. Se você houvesse lido e pesquisado realmente teria visto que não valeria a pena arriscar um ciclo tão precocemente agora visto que sua genética deve ter muito mais a lhe oferecer. Mas se mesmo assim quiser prosseguir com o ciclo, te desejo bons ganhos e relate se possível ;P

• Moderador
Postado

Então vou fazer o seguinte ciclo: Produtos da Landerlan e a OX mandei manipular 120 cápsulas com 10mg cada comprimido (Paguei R$150,00).

Ciclo de 8 semanas (Arroz com feijão)

1-8 --> 500mg Dura 2ml semana

1-8 --> 250mg Deca 2ml semana

Apliações: Dura Seg/Quar e Deca Ter/Quin

1-6 --> Ox 60mg TSD

Se vc tem 120 capsulas de 10mg, como que vc vai fazer 6 semanas com 60mg? :blink:

** Não vou mandar na mesma seringa pois uma é oleósa e a outra aquosa e água e óleo não se misturam hehehe!

Qual delas é aquosa? :o, e qual é essa deca com concentração de 125mg/ml?

Postado

Amigos bom dia!

Brns: Sim brother, eu sei que poderia treinar mais sem o uso dos AE´s, mas eu já adquiri as drogas e o máximo que farei (Por elas terem validade até 2012) é esperar até o fim deste ano (Pois estou em vias de arrumar um emprego fora, se isso acontecer by by ciclo em 2010). Mas já defini que irei usar! Sou mto saudável na alimentação, mas não tenho tempo hábil para comer mais vezes durante o dia! Então fico nas barras de proteína e hipercalórico no shaker pra tomar no serviço hehe!

Carlos: Você poderia me ajudar com as OX? Pois tenho essas 120 (O que dá para o uso em 5 semanas correto?) Não havia feito a conta corretamente, mas posso adquirir mais!

Quanto à dosagem da Deca eu acho que é isso, pois o bujão da Landerlan vem com 5ml e vou aplicar 2ml/semana, sacou? Vou ver a posologia!

Senhores obrigado pelas correções e avisos!

• Moderador
Postado

120 dias da pra menos de 3 semanas... 20 dias.. 120 / 6. compra mais ai.. precisa de mais 90 comprimidos.

se é a decaland é 200mg por ml, se vc tomar 2ml na semana vai estar tomando 400mg de nandrolona, o que eu acho desnecessário para primeiro contato. ficaria apenas com 1ml por semana.

e ai é tudo a base de óleo, pode injetar tudo junto...

Postado

Olha, não tenho nada a ver com a sua vida. Quer tomar, toma. Sou totalmente a favor de tomar AEs.

Mas o seguinte: No teu caso, vc falou que estacionou com 34 de braço?

Sinceramente, seu problema está na dieta ou falta dela, né?

Pode se matar de fazer ciclo que sem comida vc terá resultados pífios.

Vc tem que aprender a comer.

Primeiro de tudo.

Vai tomar OXAN pra que? pra definir seus 34 de braço? VENDE ISSO!

Aliás, vende tudo isso! Passa pra frente!

No teu caso, vc tem que comer de 3 em 3 horas alimentos que contenham proteínas de boa qualidade ( ovos, carne de boi, frango). Barrinha de cereal tbm joga no lixo.

Come sanduíche de atum.

Cara, vc precisa conhecer os carboidratos integrais, tomar água.

Isso sim!

A cada 3 horas come. Vc tem que fazer ciclo sim, mas de comida! Come mesmo, a vontade, duvido que não vai crescer.

Quer tomar seus AES pode tomar de boa, mas já te digo uma coisa, vai passar 3 meses o resultado vai todo embora. Pensa direito, comida é 60%.

Postado

Olha, não tenho nada a ver com a sua vida. Quer tomar, toma. Sou totalmente a favor de tomar AEs.

Mas o seguinte: No teu caso, vc falou que estacionou com 34 de braço?

Sinceramente, seu problema está na dieta ou falta dela, né?

Pode se matar de fazer ciclo que sem comida vc terá resultados pífios.

Vc tem que aprender a comer.

Primeiro de tudo.

Vai tomar OXAN pra que? pra definir seus 34 de braço? VENDE ISSO!

Aliás, vende tudo isso! Passa pra frente!

No teu caso, vc tem que comer de 3 em 3 horas alimentos que contenham proteínas de boa qualidade ( ovos, carne de boi, frango). Barrinha de cereal tbm joga no lixo.

Come sanduíche de atum.

Cara, vc precisa conhecer os carboidratos integrais, tomar água.

Isso sim!

A cada 3 horas come. Vc tem que fazer ciclo sim, mas de comida! Come mesmo, a vontade, duvido que não vai crescer.

Quer tomar seus AES pode tomar de boa, mas já te digo uma coisa, vai passar 3 meses o resultado vai todo embora. Pensa direito, comida é 60%.

Bom dia brother!

Mano eu adoraria poder comer de 3 em 3 horas, mandar todos os tipos de proteínas e carbos, enfim tudo o que alguém com tempo de sobra pode fazer ou quem consegue viver como bodybuilder, mas infelizmente não é o meu caso! Eu tbm não vou usar agora, devido à validade dos produtos posso me dar o luxo de esperar um tempo maior! Quanto às OX eu não vou vendê-las, usarei como "kick start". Agradeço pela sua opinião, sei que melhorando a minha dieta eu posso aumentar as medidas bem como meu peso e estou tentando isso! O ciclo é só para daqui um tempo e, sem hipocrisia! Quem chega aos 40cm+ de braço e disser que não bolou, ou é mentira ou tá treinando há mais de 10 anos!

Abraço!

• Moderador
Postado

Bom dia brother!

Mano eu adoraria poder comer de 3 em 3 horas, mandar todos os tipos de proteínas e carbos, enfim tudo o que alguém com tempo de sobra pode fazer ou quem consegue viver como bodybuilder, mas infelizmente não é o meu caso! Eu tbm não vou usar agora, devido à validade dos produtos posso me dar o luxo de esperar um tempo maior! Quanto às OX eu não vou vendê-las, usarei como "kick start". Agradeço pela sua opinião, sei que melhorando a minha dieta eu posso aumentar as medidas bem como meu peso e estou tentando isso! O ciclo é só para daqui um tempo e, sem hipocrisia! Quem chega aos 40cm+ de braço e disser que não bolou, ou é mentira ou tá treinando há mais de 10 anos!

Abraço!

Nossa cara... vc vai longe com esse pensamento viu...

achar que natural não dá pra chegar nos 40 de braço é brincadeira. muito mais do que isso posso até concordar com vc, porque a grande maioria não consegue passar de 42 natural. mas generalisar é idiotice..

e realmente não entendo como alguem que nem dieta tem ou sabe o que deve comer, pensa em AE's achando que é mágico...

apesar que dependendo da sua dieta, um danoninho entre as refeições já vai fazer vc ganhar uns 4 kilos :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...