Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, tenho 15 anos, malho à 2 anos, e razoavelmente entendo sobre musculação, academia, hipertrofia, etc.

Como o tempo para academia é reduzido (porem 4 vz p/ semana) nas férias de julho, 3 semanas, gostaria que alguem me ajudasse com uma série, para 3 semanas, e suplementação. Para obter resultados razoáveis..

Deveria tomar Creatina? Massa?

Axo que as informações sobre mim necessárias estão no perfil! =)

Muito Obrigado pela Atenção!

Postado (editado)

razoavelmente entendo sobre musculação, academia, hipertrofia, etc.

Sem querer ser chato com vc, mas da pra ver msm o quanto vc entende, ninguem aqui ta recebendo salario pra montar treino e suplementacao pra ninguem, vc tem que andar pelas suas proprias pernas, basta pesquisar muito e ler mais ainda, depois que vc realmente aprender alguma coisa que seja, vc posta um treino e o pessoal te ajuda a avaliar, pq ninguem vai fazer nada pra vc aqui, eh muita preguica cara, ve se muda esse pensamento...

Abraco

Editado por pepsilitro
Postado

tu treina ha 2 anos e ta com 54kg e 1.80? melhora essa dieta ae brother... se tu fizer uma dieta boa, em 3 semanas tu ganha facil uns 6kg... pra mais ate.. kkkk

Postado

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...