Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal tudo bem?

galera é o seguinte, venho a alguns meses planejando um ciclo pro final desse ano(2010) e me informando muito, pesquisando sobre as drogas, proteções, etc...

entendo que quando se pensa em ciclar estamos passando para outro nivel e devemos estar cientes dos riscos q estamos correndo além de saber o que esta fazendo, saber treinar corretamente, saber se alimentar e suplementar corretamente

depois de muita pesquisa mas ainda não esclarecido estou pensando muito em utilizar trembolona(sei que é um dos mais poderosos ae's), pois gostaria de massa muscular sem ou quase sem nenhuma retenção hidrica nesse ciclo

aqui vão os meus dados pra quem gostaria de saber

idade: faço 18 em agosto, por isso o ciclo pro final do ano

tempo de treino: 3 anos

altura: 1,83

peso: 85kg ou mais

alimentação: completa a medida do possivel, sem tranqueiras

suplementação: whey protein, dextrose e alguns aminoácidos além de bcaa

aguardo a ajuda de vocês. Obrigado!!!

Postado

esquece a trembolona, e você é muito novo ainda, tenha consciência que você pode afetar o seu sistema endócrino permanentemente ciclando nessa idade. Você ainda não está pronto, não importa que você pense o contrário.

mas a vida é sua, se for fazer, faz direito pra tentar amenizar os colaterais

primeiro ciclo basicão muito recomendado lá fora:

1-10: enantato de testosterona 500mg/semana

2-10: hCG 250iu 2x por semana

como proteção você pode incluir um inibidor de aromatase durante o ciclo, pra evitar gineco, retensão de líquidos, pressão alta, acúmulo de gordura e outros colaterais relacionados ao excesso de estrógeno. (arimidex, aromasin), ou simplesmente tamox 20mg/dia se tiver sensibilidade nos mamilos.

só isso.

muitos ainda incluiriam alguma droga oral seja como kickstart nas primeiras 3 ou 4 semanas ou no final do ciclo, dependendo da droga e seu objetivo (dianabol, turinabol, oxandrolona, stanozolol...). Defina seu objetivo e pesquise sobre as drogas pra saber qual a melhor pro seu caso, medindo os prós e contras de cada uma.

sabe o que é hCG? pra que serve? se não sabe é bom pesquisar, e aprender a cuidar das suas bolas, já que tá querendo ciclar assim novo.

TPC: tamox 20mg/dia por 30 dias

Postado

esquece a trembolona, e você é muito novo ainda, tenha consciência que você pode afetar o seu sistema endócrino permanentemente ciclando nessa idade. Você ainda não está pronto, não importa que você pense o contrário.

mas a vida é sua, se for fazer, faz direito pra tentar amenizar os colaterais

primeiro ciclo basicão muito recomendado lá fora:

1-10: enantato de testosterona 500mg/semana

2-10: hCG 250iu 2x por semana

como proteção você pode incluir um inibidor de aromatase durante o ciclo, pra evitar gineco, retensão de líquidos, pressão alta, acúmulo de gordura e outros colaterais relacionados ao excesso de estrógeno. (arimidex, aromasin), ou simplesmente tamox 20mg/dia se tiver sensibilidade nos mamilos.

só isso.

muitos ainda incluiriam alguma droga oral seja como kickstart nas primeiras 3 ou 4 semanas ou no final do ciclo, dependendo da droga e seu objetivo (dianabol, turinabol, oxandrolona, stanozolol...). Defina seu objetivo e pesquise sobre as drogas pra saber qual a melhor pro seu caso, medindo os prós e contras de cada uma.

sabe o que é hCG? pra que serve? se não sabe é bom pesquisar, e aprender a cuidar das suas bolas, já que tá querendo ciclar assim novo.

TPC: tamox 20mg/dia por 30 dias

Tycoon, sim sei o que é hcg e para que serve, até já direi o que eu pretendia usar exatamente

acetato de trembolona

hcg

tamoxifeno

tribulus

tamoxifeno e tribulus depois do ciclo, e hcg durante, se eu estiver errado por favor me corrija.Seria um ciclo de 8 semanas, ou menos se for o meu caso.Escolhi a trembolona porque gostei muito dos resultados em alguns conhecidos(todos acima de 21 anos), mas como cada corpo é um corpo né...

e pretendo participar do junior ano que vem pra pega uma experiencia(talvez), ai queria nesse primeiro ciclo um ciclo de ganhos sólidos, nao queria inchar muito como quando se toma Deca e outros que retenham mais

Por favor se tiver algum outro esteróide que me ajude nesse objetivo me diga pois a trembolona foi a que melhor se encaixou.

Obs: No inicio da puberdade apareceu uma ginecomastia, que dura até hoje mas nao está tao aparente agora, e nao sei se é realmente ginecomastia pois nao tenho sensibilidade só é inchado o mamilo, também ja fui gordo

Obrigado por enquanto

Postado

Tycoon, sim sei o que é hcg e para que serve, até já direi o que eu pretendia usar exatamente

acetato de trembolona

hcg

tamoxifeno

tribulus

tamoxifeno e tribulus depois do ciclo, e hcg durante, se eu estiver errado por favor me corrija.Seria um ciclo de 8 semanas, ou menos se for o meu caso.Escolhi a trembolona porque gostei muito dos resultados em alguns conhecidos(todos acima de 21 anos), mas como cada corpo é um corpo né...

e pretendo participar do junior ano que vem pra pega uma experiencia(talvez), ai queria nesse primeiro ciclo um ciclo de ganhos sólidos, nao queria inchar muito como quando se toma Deca e outros que retenham mais

Por favor se tiver algum outro esteróide que me ajude nesse objetivo me diga pois a trembolona foi a que melhor se encaixou.

Obs: No inicio da puberdade apareceu uma ginecomastia, que dura até hoje mas nao está tao aparente agora, e nao sei se é realmente ginecomastia pois nao tenho sensibilidade só é inchado o mamilo, também ja fui gordo

Obrigado por enquanto

Tá, mas você tá querendo utilizar somente trembolona, por 8 semanas?

sem testo? Se você pesquisou sobre a trembo já sabe que ela é um dos EA's mais supressivos que existem junto com a deca. Utilizar qualquer um desses dois sem testosterona junto é pedir pra ficar broxa e passar vergonha com as minas (e isso pode durar meses até teu corpo se normalizar novamente)

Você sabe também que a trembolona (assim como a deca) são progestinas, correto? E que se você desenvolver uma ginecomastia de origem progestênica utilizar tamox não vai ajudar, inclusive vai piorar a situação? Nesse caso teria que utilizar outros medicamentos pra controlar a prolactina como dostinex (cabergolina) que é caro, ou bromocriptina que é mais barato mas tem uns colaterais BEM tensos (já vi relato de nego desistir de tomar trembo no meio do ciclo, pq não tava dando conta dos colaterais da trembo e da bromocriptina).

Na boa, se vc diz que ainda quer competir, e quer resultados sólidos, não tem como você fugir de usar testosterona. É a base de qualquer ciclo visando ganho de massa decente

Deixa a trembo pra depois cara.

Postado

Poste seu ciclo que daremos nossa opinião.

Não montamos ciclo nem recomendamos nada aqui.

É contra as regras.

Se quer um tópico sério,não diga,faça-o tornar sério com as informações que passar.

E faça um favor a você mesmo,pesquise bastante antes de tomar qualquer coisa,começando pelas regras do fórum.

Postado

ae galera pesquisei melhor e montei um ciclo assim:

1-8 enan 500mg (seg e qui)

1-6 oxan 60mg tsd

tpc: tamoxifeno e clomid

só restou uma duvida, teria q usar tamoxifeno e clomid durante o ciclo todo ou só após a ultima aplicação???

pois teria de prevenir a gineco, retenção, etc...

tá legal assim???

aceito ajuda

valeu abraços

Postado

ae galera pesquisei melhor e montei um ciclo assim:

1-8 enan 500mg (seg e qui)

1-6 oxan 60mg tsd

tpc: tamoxifeno e clomid

só restou uma duvida, teria q usar tamoxifeno e clomid durante o ciclo todo ou só após a ultima aplicação???

pois teria de prevenir a gineco, retenção, etc...

tá legal assim???

aceito ajuda

valeu abraços

bem melhor agora

durante o ciclo SE você sentir alguma sensibilidade no mamilo usa tamox 20mg.

depois do ciclo, na TPC, faz a serms com tamox e clomid.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...