Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulseiras Power Balance

Kaled

Posts Recomendados

Eu surfo, e já usei uma dessas emprestada pra surfar.

Não serve pra nada, não senti mudança nenhuma, e olha que surf é um esporte onde o suposto equilíbrio aumentaria claramente a performance.

Tem DIVERSAS pesquisas desmentindo essa "tecnologia", te desafio a mostrar uma pesquisa de credibilidade que demonstre sua eficácia.

Nem vem com vídeo, porque em vídeo eu solto kamehameha, levando 500 kg no supino, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 223
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu surfo, e já usei uma dessas emprestada pra surfar.

Não serve pra nada, não senti mudança nenhuma, e olha que surf é um esporte onde o suposto equilíbrio aumentaria claramente a performance.

Tem DIVERSAS pesquisas desmentindo essa "tecnologia", te desafio a mostrar uma pesquisa de credibilidade que demonstre sua eficácia.

Nem vem com vídeo, porque em vídeo eu solto kamehameha, levando 500 kg no supino, etc...

Você está pedindo isso pra pessoa errada. MT_SP, mande essa mensagem de desafio e questionamentos aos fabricantes. Quando tiver resposta posta aqui no tópico, há vários interessados, inclusive eu.

[]s

Editado por Kaled
Link para o comentário

• 3 semanas depois...

MT_SP na bioa mesmo você se diz surfista então??na boa surfei minha vida quase toda só pelo nick e dedução você deve ser aqueles feião que anda com a prancha no braço na areia fofa forçando o braço....a pulseira ajuda o equilibrio não a te tornar um Aron Cormican voador...não existe efeito placebo em uma pessoa que nem conhece a pulseira como eu era um amigo fez o teste em mim eu nem sabioa o que era ele falou "segura essa pulserinha" ai fez de novo tudo e eu estava com mais equilibrio e elasticidade não virei um ginasta mais funciona sim e ó to usando pra treinar fecho meu treino de dois musculos um grande e um pequeno normalmente em 35 minutos não sei se foi a pulseira mais to fechando em 28 no maximo ...abraços to usando a minha ;)

Link para o comentário

só pelo nick e dedução você deve ser aqueles feião que anda com a prancha no braço na areia fofa forçando o braço....;)

Tu consegue prever como o cara é só pelo nick dele? :blink: Tu é bom hein!

Não sei se funciona ou não, EU só acredito quando EU MESMO testar EM MIM. Eu tendo a não acreditar nessas coisas, mas só quando eu testar que saberei.

Link para o comentário

e ai galera alguém ja fez um teste cego com essa pulseira??

Hj eu fiz um teste assim..ficava duas pessoas...ai um outro amigo colocava a pulseira power balance no bolso de um..e uma outra pulseira normal no bolso de outro..se eles verem qual era qual.. e sem eu ver tbm..ai fazia os testes..e para minha surpresa..a pessoa q tava com power balance caia...e a outra nao..repeti varias vezes os testes..e por varias vezes aconteceu isso..eu acreditava seriamente na power balance..mas agora já nao sei mais!

Entao que tal a galera que tiver fazer esse mesmo teste e postar os resultados??

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...