Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 223
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem q ser mt trouxa pra gastarmais de 100 reais numa parada dessas :lol:

doa a qm doer, vc foi ridiculamente enganado. kkkkkkkkkkkkk

Calma, amigo. Menos, né?! Parece minino .. A parada funciona, e o importante é isso. Se é psicológico, por energia ou de outra forma, isso meio que fica em segundo plano. Esses detalhes técnicos servem apenas pra dar volume a uma discussão.

O povo tende a ser exagerado. Não sei pra que isso.. rs ... Relaxa. Senta ai e vamos conversar na traquilidade. Sem desesperos, sem exageros. Respira! :lol:

Vc me lembrou a primeira vez que apareci com um pote de whey aqui em casa... o povo foi a loucura! kkkkk ... engraçado.

Postado

Eu to lançando na semana que vem a Camisinha Ex Plus Alpha. Ela utiliza praticamente a mesma tecnologia da Power Balance. A diferença é que a energia utilizada para alimentar os rotores hialuréticos (que é o que funciona, de fato) vem do atrito obtido através do coito. Ou seja, é um sistema que seu auto-alimenta, proporcionando ereção eterna.

Postado

Acabei de ver esse tópico na área off: -- Parece que os comentários gerais se dividem entre quem usou e quem não usou.

Postado (editado)

Acabei de ver esse tópico na área off: -- Parece que os comentários gerais se dividem entre quem usou e quem não usou.

Pois eh Kaled, eu criei o topico mas foi fechado, nao havia visto o seu topico, mas entao eu senti uma diferença absurda da primeira vez q testei, coisa impressionante mesmo, meu irmao comprou uma então fiz alguns testes comigo com ele e com minha mae prima tia pai etc, acontece que todos sentiram resultados, alguns mais fortes como no meu irmao, e outros mais fracos como no meu tio, o que eu percebi é o seguinte, quando a pessoa interpreta akilo como algo fora do comum que irá dar muita diferença, como ocorre com meu irmao, isso realmente acontece, quando a pessoa não acredita, como no meu caso e da minha tia, a parada também funciona porém com resultados consideráveis, mas não espetaculares, (da primeira vez q testei eu duvidei e paguei a lingua, foi algo quase sobrenatural xD) ou seja pelo o que observei o fator psicologico influencia, mas nao é o principal, pois mesmos nos céticos como eu e minha tia, funcionou, meu irmão pagou 50 pratas no dele, sinceramente eu não pagaria, o que me impressiona é o resultado q dá nele, no alongamento é algo indescritivel, como disse agora em mim os resultados são um pouco mais timidos mas perceptiveis.

DÚVIDA: KALED VAI PRESTAR CONCURSO PRA PM ?

Editado por xandy12
Postado

xandy12, curso de formação começa agora em julho/agosto. Até lá serei o mais novo enganado a comprar o bracelete.

Valeu por dar o seu testemunho. Eu tava sozinho aqui .. kkkkkk

[]s

Postado

Calma, amigo. Menos, né?! Parece minino .. A parada funciona, e o importante é isso. Se é psicológico, por energia ou de outra forma, isso meio que fica em segundo plano. Esses detalhes técnicos servem apenas pra dar volume a uma discussão.

O povo tende a ser exagerado. Não sei pra que isso.. rs ... Relaxa. Senta ai e vamos conversar na traquilidade. Sem desesperos, sem exageros. Respira! :lol:

Vc me lembrou a primeira vez que apareci com um pote de whey aqui em casa... o povo foi a loucura! kkkkk ... engraçado.

Deve ter sido mt engraçado :lol:

Postado (editado)

Vou comprar no ebay.

Eu consigo fazer um pseudo-180 com a perna, não consigo abrir mais nem se me empurrarem forçando...

Se isso me ajudar nessa 'flexibilidade' irei acreditar no resto.

Quanto que custou o envio/frete pro br?

Vou comprar com todos meus amigos aqui ajsuiheau

Editado por Jean_CdZ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...