Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulseiras Power Balance

Kaled

Posts Recomendados

eduardostz

Suas ideias/ideais não tem o direito de não serem ofendidas. Nenhum ideia tem esse direito, ideias foram feitas para serem discutidas, articuladas, debatidas, provadas, evidenciadas, aceitas ou recusadas. Religião para mim se discute e faço isso sempre, sou ateu porque questiono e sempre vou questionar tudo o que estiver há milenios sem ser questionado, doa a quem doer. Meu respeito se deve a pessoas e não a ideias, se pensa diferente o problema é seu e não sou obrigado a respeitar, não no meu país e não em qualquer país que preze a liberdade de expressão e a laicidade.

Ninguém tem o direito de não ser ofendido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 223
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dudes, O frio não existe segundo a física, mas nós o sentimos, frio é o nome que demos a ausência de calor. Muitas coisas não te explicação lógica, mas elas acontecem, abram suas mentes, estamos no século 21... Até buraco negra já criaram artificialmente, somos feitos de energia, eu estou em contato com a natureaza desde que nasci, sinta a natureza em minha pele todos os dias, enquanto muitos se conectam à internet em seus super celulares eu me conecto com o planeta e posso afirmar quanto você entra em armonia com a mão terra milagres acontecem. O principio da power balance é equilibrar as energias, nosso campo energético, e pra min funcionou, porque estou conectado, pra quem não está relamente é jogar dinheiro fora e aconselho aos ignorantes que reponderam de forma agreciva que voltam para seus apartamentos, que corram para baixo de um toldo ao primeiro pingo de chuva, vão e sejam felizes. Eu , eu quero mais é sentir a chuva bater em meu rosto, ficar molhado e resfriado, viver !

Link para o comentário

• Supermoderador

Dudes, O frio não existe segundo a física, mas nós o sentimos, frio é o nome que demos a ausência de calor. Muitas coisas não te explicação lógica, mas elas acontecem, abram suas mentes, estamos no século 21... Até buraco negra já criaram artificialmente, somos feitos de energia, eu estou em contato com a natureaza desde que nasci, sinta a natureza em minha pele todos os dias, enquanto muitos se conectam à internet em seus super celulares eu me conecto com o planeta e posso afirmar quanto você entra em armonia com a mão terra milagres acontecem. O principio da power balance é equilibrar as energias, nosso campo energético, e pra min funcionou, porque estou conectado, pra quem não está relamente é jogar dinheiro fora e aconselho aos ignorantes que reponderam de forma agreciva que voltam para seus apartamentos, que corram para baixo de um toldo ao primeiro pingo de chuva, vão e sejam felizes. Eu , eu quero mais é sentir a chuva bater em meu rosto, ficar molhado e resfriado, viver !

Essas coisas "sem explicação lógica mas acontecem" infelizmente não se aplicam a essas pulseiras de "equilibrio", pois além de faltar a lógica, evidência cientifica, falta também elas realmente funcionarem (isso quer dizer, ter resultado MELHOR que placebo, o que não é o caso).

Power balance foi comprovado ser uma fraude, aparentemente vc esta perdido no tópico, toda a baboseira sobre "equilibrar energias" é simplesmente pseudo-ciência (medicina alternativa) para eles (criadores dessas fraudes) ganharem dinheiro. Isso mexe apenas e simplesmente com sentimento < que é passível de erros e efeitos placebo, por isso não é considerado como evidência de nada na comunidade cientifica.

Todas as pulseiras que se julgam "equilibrar energias" (magnéticas, powerbalance, etc) são pura superstição sem nenhuma prova cientifica a favor delas (na verdade são provadas não funcionar pelas pesquisas feitas, elas obtem o mesmo resultado que placebo) e o unico motivo para tais fraudes ainda serem vendidas em pleno seculo 21 é, como eu disse, efeito placebo + explicações que mexem com a "sugestividade" mental. Se você é supersticioso (acredita em sobrenatural) e não tem a mínima noção ciências (corpo humano, fisica, etc) é mais provavel que vai "funcionar".

Na verdade isso é feito desde a era medieval (e até antes), aonde quem não tem conhecimentos cientificos mínimos e é altamente influenciado pela sugestão (isso significa, não é cético), acaba indo pelas explicações sobrenaturais (no caso do powerbalance eles tentaram usar explicações fisicas para isso, usando fisica quantica, que na verdade quem sabe o mínimo dessa área consegue ver quanta bobagem eles afirmaram no produto) e outras pessoas querendo se aproveitar dessas pessoas dando qualquer explicação usando apenas sentimentos como prova.

Veja as ultimas paginas desse tópico, postei diversas pesquisas aonde pulseiras magnéticas e terapias magnéticas em geral foram comprovadas fraudes (tiveram o mesmo efeito para grupo que usou placebo).

Link para o comentário

Essas coisas "sem explicação lógica mas acontecem" infelizmente não se aplicam a essas pulseiras de "equilibrio", pois além de faltar a lógica, evidência cientifica, falta também elas realmente funcionarem (isso quer dizer, ter resultado MELHOR que placebo, o que não é o caso).

Power balance foi comprovado ser uma fraude, aparentemente vc esta perdido no tópico, toda a baboseira sobre "equilibrar energias" é simplesmente pseudo-ciência (medicina alternativa) para eles (criadores dessas fraudes) ganharem dinheiro. Isso mexe apenas e simplesmente com sentimento < que é passível de erros e efeitos placebo, por isso não é considerado como evidência de nada na comunidade cientifica.

Todas as pulseiras que se julgam "equilibrar energias" (magnéticas, powerbalance, etc) são pura superstição sem nenhuma prova cientifica a favor delas (na verdade são provadas não funcionar pelas pesquisas feitas, elas obtem o mesmo resultado que placebo) e o unico motivo para tais fraudes ainda serem vendidas em pleno seculo 21 é, como eu disse, efeito placebo + explicações que mexem com a "sugestividade" mental. Se você é supersticioso (acredita em sobrenatural) e não tem a mínima noção ciências (corpo humano, fisica, etc) é mais provavel que vai "funcionar".

Na verdade isso é feito desde a era medieval (e até antes), aonde quem não tem conhecimentos cientificos mínimos e é altamente influenciado pela sugestão (isso significa, não é cético), acaba indo pelas explicações sobrenaturais (no caso do powerbalance eles tentaram usar explicações fisicas para isso, usando fisica quantica, que na verdade quem sabe o mínimo dessa área consegue ver quanta bobagem eles afirmaram no produto) e outras pessoas querendo se aproveitar dessas pessoas dando qualquer explicação usando apenas sentimentos como prova.

Veja as ultimas paginas desse tópico, postei diversas pesquisas aonde pulseiras magnéticas e terapias magnéticas em geral foram comprovadas fraudes (tiveram o mesmo efeito para grupo que usou placebo).

Cara, assista estes dois filmes, ai vai começar a ter idéia do que é a física quantica e o quanto ela está ligada com o sobrenatural.

Cara, se você voltasse 100 anos no tempo e levasse qualquer coisa desta época seria chamado de mágico, bruxo, etc, magia é o nome dado para incompreenção.

Filmes: Quem somos nós

The Secret

Arnold usava o poder da sugestão para impulçsionar seus treinos, Arnold ficou anos no Tibet aprendendo o poder da mente sobre o corpo (vi isto na discovery ests dias)

Link para o comentário

• Supermoderador

Cara, assista estes dois filmes, ai vai começar a ter idéia do que é a física quantica e o quanto ela está ligada com o sobrenatural.

Cara, se você voltasse 100 anos no tempo e levasse qualquer coisa desta época seria chamado de mágico, bruxo, etc, magia é o nome dado para incompreenção.

Filmes: Quem somos nós

The Secret

Arnold usava o poder da sugestão para impulçsionar seus treinos, Arnold ficou anos no Tibet aprendendo o poder da mente sobre o corpo (vi isto na discovery ests dias)

Já ouvi falar nesse filme e até aonde eu sei é considerado controverso por muita gente. Por isso não é considerado como verdade, apenas como documentário tendencioso (com o que o autor quis mostrar a partir das conclusões que ele e algum grupo de pessoas chegou, mas não que seja totalmente verdade < isso acontece com todos os documentários)

Pseudo-ciencia não é nada vindo do futuro e nem nada "incompreendido"(apesar das explicações se basearem no "incompreendido" pois é simplesmente mais facil dar uma explicação na qual não é preciso provar a propria afirmação), é simplesmente fraude.

Se você usa alguma tática como sugestão (apenas acreditar nisso, por via de placebo ou sozinho) para conseguir melhores resultados é com certeza uma ajuda bem vinda. Mas pagar caro para ter placebo não é uma tatica muito melhor do que adotar qualquer objeto, gratis, como "da sorte" e sugerir que ter isso vai melhorar seja lá o que for.

PS: fisica/mecanica quantica ainda é um estudo que está andando aos poucos, não é uma forma de produção, uma técnica de criar objetos e muito menos algo que você decide usar em qualquer coisa("holograma") e que vá gerar campos eletromagnéticos para mexer com um "equilibrio de energia corporal" (que não foi nem ao menos comprovado a existencia, faz apenas parte do grupo "acredite se quiser"). Se fosse para crir tal objeto, teriamos que ter acesso e conhecimento de manipulação de atomos e subatomos, e adivinhe? Não temos tal tecnologia e pouco conhecimento também de como manipular tais coisas para algum fim especifico

Link para o comentário

BicepsPeak

Rapaz você ta viajando legal na pamonha, aparentemente você é completamente leigo em física e física quantica, assistiu um filme que disse coisas estranhas sobre a realidade que até então você não sabia, e logo acreditou (pois é um documentário e deve estar certo) e nem se deu conta da tentativa furada (espero!) de que tentaram te empurrar uma seita onde o principal líder é uma maluco que morreu ha 35 mil anos e que fala pela boca de uma medium (advinha, é o narrador).

è tao sem pé nem cabeça que da nausea só de pensar como que conseguiram juntar tudo e rotular como documentário. Se quiser ver a versão cética deste pseudo-documentário que não serve nem pra limpar a bunda quando se trata da realidade leia: http://dragaodagarag...what-bleep.html

A realidade quantica é extremamente estranha, um dos problemas enfrentados por físicos do mundo inteiro é descobir porque um maldito eletron escolhe como se comportar (como onda ou particula) se está ou não sendo observado. Isso mesmo, OBSERVADO, não está sofrendo interferência nenhuma ou medição, apenas observado, o nome deste problema se chama o temível Teste da Fenda Dupla. Se resolver este problema conseguindo tecer uma teoria para explica-lo ganha um nobel de presente;

Muitas coisas desconhecidas não são mágicas só porque são aparentemente infinitamente complexas, muito menos necessitamos de uma ligação com a "mãe-terra" para entende-las. Se não fosse a teoria da relatividade como seria possível tecer uma explicação sobre como é possivel enxergar uma estrela atrás do sol ? Ou porque raios uma transmissão GPS tem de ser atrasda 0,0003432 segundos para ficar em sincronia com o receptor ? Ou porque a lua parece ter base plana ao ser observada da atmosfera da terra. Caíriamos na mesma premissa de que só entenderiamos se fizemos esta ligação com o sobrenatural, o que claramente falso, no máximo podemos chamar de por hora desconhecido.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...