Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulseiras Power Balance


Kaled

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 223
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...

Ow, eu ganhei um destas quando estava na África, e posso dizer que funciona sim!, Não sei pq, é estranho, não tem comprovação, parece que o próprio criador diz que não pode comprovar então devolve a grana de quem quiser. Eu sou surfista e ralmente funcina!Um tempo atrás estas pulseira eram proibidas em competições de Surf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ow, eu ganhei um destas quando estava na África, e posso dizer que funciona sim!, Não sei pq, é estranho, não tem comprovação, parece que o próprio criador diz que não pode comprovar então devolve a grana de quem quiser. Eu sou surfista e ralmente funcina!Um tempo atrás estas pulseira eram proibidas em competições de Surf.

Parabéns, você foi vitima do efeito placebo.

Já foi provado um monte de vezes que ela não funciona e nem os criadores podem provar o que eles afirmam, é fraude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que o pariu viu, como tem nego burro nesse mundo.

A religião nasceu quando um esperto encontrou o primeiro otário.

O otário nasceu quando comprou sua primeira power balance.

Tem que ser muito tonto pra acreditar nessas babaquices, da até raiva velho. Como é que pode, será que não tem um tikinho assim de senso critico e investigação científica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que o pariu viu, como tem nego burro nesse mundo.

A religião nasceu quando um esperto encontrou o primeiro otário.

O otário nasceu quando comprou sua primeira power balance.

Tem que ser muito tonto pra acreditar nessas babaquices, da até raiva velho. Como é que pode, será que não tem um tikinho assim de senso critico e investigação científica ?

caralho, o maluco já entrou no tópico com uma voadora de dois pés dhsuadhuasdhausdhasudh boa mlk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo ainda tá discutindo sobre essa pulseira?

Não funciona pronto e acabou, se danou quem comprou! (rimou kk) :lol:

Pra quem tem a pulseira: Se você sentiu algum efeito desse bagulho aê, verifique se você não é usuário de drogas, ou algo do tipo. :P

Totalmente psicológico cara, tem nem como pow, tem energia é? Só se tiver macumba na pulseira! :blink:

.-.

Editado por noobs415
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que o pariu viu, como tem nego burro nesse mundo.

A religião nasceu quando um esperto encontrou o primeiro otário.

comentario infeliz eim cara?? se vc nao crê em nada ok, mas tambem nao precisa ficar criticando neh? Uma coisa que ta ae há milenios, e a dita civilizaçao que esta aqui há tão pouco tempo se diz tao superior que se recusa a acreditar em algo que nao pode ver.

O otário nasceu quando comprou sua primeira power balance.

Tem que ser muito tonto pra acreditar nessas babaquices, da até raiva velho. Como é que pode, será que não tem um tikinho assim de senso critico e investigação científica ?

eu tambem concordo, mas nao precisava dizer o que disse ali em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...