Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 223
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Resumindo, se ela fosse boa mesmo, com todas as caracteristicas que afirma os profissionais da saúde já teriam uso da mesma antes de sair para os atletas, uma vez que a reabilitação com algo tão fantastico seria 100% aproveitado de forma correta.

sem mais.

• 2 semanas depois...
Postado

seraq funciona mesmo,fiquei curioso,

brother na academia vem usando e falo q não é psicologico

A seila em , outro dia passou na televisão um medico falando q não tem nd cientificamente comprovado , e ele axa q isso eh mais psicologico ...

E tbm eh moh caro essa pulseira neh... o esquemaeh fazer umas pulseiras caseira com papel aluminio e jah era

• Supermoderador
Postado (editado)

Puro placebo, mesmo placebo usado em medicina alternativa (cristais, e por ai vai). Só "funciona" para maioria quer acreditar/acredita que funciona.

E tem gente gastando dinheiro com isso....bom cada um com sua loucura

A seila em , outro dia passou na televisão um medico falando q não tem nd cientificamente comprovado , e ele axa q isso eh mais psicologico ...

Com certeza um médico não "acharia", ele teria certeza , pois todo mundo sabe que não há evidência cientica alguma que suporte qualquer alegação da pulseirinha de plastico.

Editado por krebz
Postado

Eu também acho que é placebo.. só acredito qnd usar uma.

Mas a questão é.. se vc pudesse usar alguma coisa que melhorasse suas habilidades como um todo, te proporcionasse algo extraordinário.. vc não usaria??

Ela é cara pra cacete.. mas vejo uns amigos usando e garentem que funciona.. vai saber...

• Supermoderador
Postado

Eu também acho que é placebo.. só acredito qnd usar uma.

Mas a questão é.. se vc pudesse usar alguma coisa que melhorasse suas habilidades como um todo, te proporcionasse algo extraordinário.. vc não usaria??

Ela é cara pra cacete.. mas vejo uns amigos usando e garentem que funciona.. vai saber...

Ai vai de pessoa, agora de minha parte: sem qualquer evidência cientifica, apenas dando uma explicação de fantasia sobre melhorar as "energias do corpo", eu não perderia meu tempo e dinheiro pois eu teria o mesmo "efeito placebo" apenas acreditando que uma cueca daria mais desempenho.

Só vende por causa do marketing e do pessoal que acredita nele, mesma coisa do pessoal que acredita em simpatias, medicinal alternativa, Feng Shui, etc. E os espertões que criaram isso tão nadando em dinheiro com as vendas dos pedaços de plasticos deles.

Sabem como eu sei que isso é placebo? Fiz o teste mais nojento que existe: uns 3 amigos meus que usam essa porcaria sempre enchiam o saco sobre esse negocio, com isso eu comecei a contar pra eles uma nova tendência que muita gente estava usando no orkut e tava dando certo (inventei tudo isso), que era usar a pulsera ao contrário, que melhorava ainda e tal...adivinhem no que deu? Fizeram e confirmaram LOL

(mais legal que isso foi ver a cara deles depois de eu falar que eu inventei)

Postado

E tbm eh moh caro essa pulseira neh... o esquemaeh fazer umas pulseiras caseira com papel aluminio e jah era

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk papel aluminio rsss,

ta caro mesmo acima de 90.00

Ai vai de pessoa, agora de minha parte: sem qualquer evidência cientifica, apenas dando uma explicação de fantasia sobre melhorar as "energias do corpo", eu não perderia meu tempo e dinheiro pois eu teria o mesmo "efeito placebo" apenas acreditando que uma cueca daria mais desempenho.

Só vende por causa do marketing e do pessoal que acredita nele, mesma coisa do pessoal que acredita em simpatias, medicinal alternativa, Feng Shui, etc. E os espertões que criaram isso tão nadando em dinheiro com as vendas dos pedaços de plasticos deles.

Sabem como eu sei que isso é placebo? Fiz o teste mais nojento que existe: uns 3 amigos meus que usam essa porcaria sempre enchiam o saco sobre esse negocio, com isso eu comecei a contar pra eles uma nova tendência que muita gente estava usando no orkut e tava dando certo (inventei tudo isso), que era usar a pulsera ao contrário, que melhorava ainda e tal...adivinhem no que deu? Fizeram e confirmaram LOL

(mais legal que isso foi ver a cara deles depois de eu falar que eu inventei)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...