Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulseiras Power Balance

Kaled

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 223
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Psicológico puro galera, a simples força do "eu consigo" aplicada em uma pulseira.

Não existe nenhuma tecnologia atual barata que faça isso com um simples holograma que nem pilha usa e ainda diz "ajudar" em tudo. Se prestasse digo que os soldados americanos e muitos profissionais estariam usando.

Explico rapidamente, tudo o que você ouve e diz para si mesmo seu cérebro interpreta como ordem, por isso que mesmo sabendo que algo não presta as vezes, ficamos tentiados pelas propagandas e afins. Tudo na auto ajuda funciona assim. Quem quer melhorar seu desempenho na academia deveria se aprofundar na hipnóse, pode soar estranho mas ajuda MUITO, quando estamos em transe (transe não é necessariamente sentar na cadeira vendo um pendulo e ficar sobre o controle de outro) tudo o que ouvimos fixa-se de 10 a 40x mais em nossas mentes. Existem os nívels alfa, beta, teta e delta, seriam como 4 andares, quando estamos acordados e nos concentrando, estamos em X (não lembro exatamente qual de cada tem qual função agora), sabem quando 1 hora passa como se fossem 15 minutos? Isso ocorre por que a pessoa está com o nível de Y mais alto que X. O que essa pulseira faz é a pessoa ficar pensando o tempo todo "estou melhor por que estou a usando", enviando esta mensagem para a sua cabeça até mesmo quando entra em estado de transe, por isso acreditam que ela ajuda. Enfim, expliquei por cima, mas é placebo puro.

Não vou me aprofundar mais, só digo que é uma pulseira que não vale nem 1 real.

Se quiserem algo melhor que ela, vendo balas de gomas mágicas, que além de dar o efeito placebo tem uma boa dose de carboidratos vinda do açucar que a envolve, vale mais a pena, vendo por 100 a unidade. :P

Abraços.

Editado por Rocket Gunner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Psicológico puro galera, a simples força do "eu consigo" aplicada em uma pulseira.

Não existe nenhuma tecnologia atual barata que faça isso com um simples holograma que nem pilha usa e ainda diz "ajudar" em tudo. Se prestasse digo que os soldados americanos e muitos profissionais estariam usando. (...)

Você nem leu o tópico... nem leu os sites... nunca testou, right?!

1. Soldados americanos usam, mas acredito que não todos. Váaarios profissionais usam, é o que mais tem.

2. Como vc explica, por ex., o teste que fiz com a garçonete? .. O dono da pulseira fez um semelhante com a mãe dele, só que ele brincou, disse que ia fazer uma "macumba" e fez o teste, e ela ficou de cara.

[]s

Editado por Kaled
Link para o comentário

Não funciona cara.

Quando falei dos soldados, falei por que não era fornecido pelo governo mesmo, saca?

Funciona tanto quanto um pé de coelho, é falso, ponto final, não posto artigos por que existem 10001 comprovando a ineficàcia da mesma.

Fora que, nunca vi um holograma funcionar sozinho sem fonte de energia e usar "frequências" para melhorar o nosso equilíbrio, é realmente algo revolucionário. Talvez em breve o mesmo seja implantado em caças de guerra, assim não serão necessárias as asas, rs...

Não é querer ser chato, é querer te poupar dessa ladadinha de power balance. Fora que existem trocentas versões da mesma que vem da China, abrindo a Power Balance e olhando microscópicamente, vai ver que é um simples adesivo cheio de risquinhos bobos.

A estatística e o teste, tanto o da garçonete quanto da mãe do cara, são inválidas.

Não tenho por que mentir, essa Power Balance seria o equivalente do Natubolic para o ganho de massa muscular, promete milagres e não faz nada. Mas pelo menos o Natubolic é mais barato e contém vitaminas, a Power Balance e similares não faz nada. Tens que entender que o que ela promete fazer é uma bobagem tremenda, ora bolas "melhorar alguém por frequências" (?), utilizando um método revolucionário nunca antes visto.

Mesmo nível das câmeras da Tecnomania, canetas que furam latas da Polishop e aquela faca Ginsu 2000 que tinha garantia de 50 anos. É pedir para ser enganado.

E galera, é psicológico sim, se você PÕE em você, algo que você julga fazer x efeito, você vai praticamente forçar-se a uma ilusão. Quem aqui já não viu nego que tomou suplemento que era azeite, whey que era farinha e disseram terem resultados milagrosos?

Façam o supino com uma carga fudida pensando "eu sou um lixo, está pesado", vai ficar mais difícil, não tem como tentar enganar seu cérebro e não acreditar ou formar algo em que houve.

Exemplo simples, é possível pensar em algo sem imaginar a forma ou a imagem do mesmo? Aposto alguns bilhões como se eu contasse a história de um Fusca Azul, a primeira coisa que viria a mente de vocês seria um fusca azul ao eu dizer "fusca azul", o princípio é o mesmo, mas muito mais longo. Não vou escrever uma bíblia aqui.

E sim, já li sobre essa falcatrua anos atrás, até antes mesmo da mesma explodir e vender horrores, mas enfim, se acha que acredita, gaste seus 150 reais nela, mas saiba que está fazendo um péssimo negócio. Não tenho motivo para não usar a mesma caso ela me ajudasse em algo.

Vários profissionais usam por marketing (recebem por fora) ou por falta de inteligência para saber o que funciona ou não, visto que ser famoso não é sinônimo de ser inteligente.

Editado por Rocket Gunner
Link para o comentário

To ligado como eh isso.. eh quando to jogando Warcraft/Diablo.. etc.. e equipo um colar,anel meus poderes sempre aumentam e tal.. dextresa,vitalidade.. moh normal isso..

:lol::lol: exato, vc poe um necklace de stamina e aguenta mais porrada, essa pulseira é igual pô só que aumenta o equilibrio, mas os cara ai nao entende aff

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...