Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já tinha ouvido falar dessa pulseira, inclusive vi a reportagem do Fantástico, mas nem dei tanta atenção. Ontem eu fui correr em um evento, e um brother meu comentou dessa pulseira, que dá certo e tudo mais.

Dai eu fui pesquisar um pouco. É interessante!

Vários artistas e esportistas, brasileiros e não brasileiros, estão usando.

Um simples exemplo de equilíbrio:

O Rubinho usa, e virou matéria da UOL: http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-noticias/2009/11/03/ult4361u3113.jhtm

Enfim... parece que é mssa!

- http://www.powerbalance.com/

- http://www.brasilpowerbalance.com/

-----------------------------------

Power Balance, um novo produto que usa alta tecnologia. A pulseira foi desenvolvida por um cientista da NASA. Ela consiste num holograma quântico feito a uma frequência que entra em contato com o campo energético do nosso corpo, aumentando eficiência dos sistemas eletrônicos, físicos e orgânicos do corpo.

O efeito sutil da energia ajuda a realçar funções metabólicas celulares, a velocidade da circulação sanguínea e a melhorar a fonte vital de nutrição e de oxigênio aos órgãos críticos. Através de vários testes pode-se comprovar visivelmete o aumento instantâneo do equilíbrio, da flexibilidade, da força, da concentração e do bem-estar.

Além de reduzir os efeitos do stress, aumentar a resistência e o sistema imunlógico.

Parece mentira? Pois é o que os cientistas estão falando, enquanto isso uma legião de atletas do surf, windsurf e de diversas modalidades de esportes, vem utilzando o holograma.

-----------------------------------

- O que é Power Balance?

Power Balance é um holograma que contém freqüencias que reagem positivamente com o campo magnético de seu corpo para amplificar a comunicação de cada célula. Quando as células se comunicam melhor, o corpo trabalho melhor, aprimorando o equilíbrio, força, flexibilidade e circulação sanguínea.

- Como o Power Balance trabalha?

Quando o Power Balance entra em contato com o campo de energia do corpo, o mesmo reage em uma freqüencia baixa que aprimora a circulação de energia pelo corpo, e ajuda a regular a energia estática.

- Quanto tempo Power Balance dura?

Power Balance foi feito para durar indefinidamente. Nós garantimos a duração por 1 ano.

- É seguro para todos usarem?

Sim! Não há efeitos colaterais e nada é transferido para o corpo. Pode ser usado por todos em qualquer idade ou estado físico, atletas, crianças, idosos, etc.

- Posso usar o tempo todo ou dormir usando?

Depende de cada indivíduo. Algumas pessoas que usam Power Balance para dormir, dizem que é a melhor noite de sono, enquanto outras não conseguem dormir, pois sentem uma tremenda energia. Cada pessoa é diferente, portanto cada individuo deve testar como seu corpo reage.

- É apenas benéfico a atletas?

Não! Qualquer tipo de pessoa pode se beneficiar com Power Balance. Por causa da grande quantidade de benefícios, como equilíbrio aprimorado, força, movimento, flexibilidade, concentração e sentimento de bem estar. Qualquer pessoa pode realmente se beneficiar com Power Balance.

Publicidade

• Respostas 223
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu sinceramente acho que é puro marketing isso..

Sei la , eu nunca usei , então não é certeza.

O Shakil o'neil fez uma propaganda pra essa pulseira ai tambem..

Vai saber né , EU não pretendo comprar isso ae e gastar minha grana NEM A PAL.

Eu só compraria se um dia eu puder experimentar Antes (por minimo 2 dias tambem) ..

Depois eu compro um negocio de plastico desse ae que não serve pra nada e equivale a 1kg de whey , vo xingar muito no twitter.

eiAHEIUAHihuse

Postado

Tem até um video do Fantastico provando que isso é uma farsa!

Provando?¿? :huh: ... rs

Não está provando nada. Vários céticos falando contra, assim como dizem "não" para qquer coisa que eles não conseguem explicar.

Eu consigo arrumar vários vídeos falando a favor, aliás, é o que mais tem.

Esse meu brother é personal. Ele testou e aprovou. Passou pra alguns alunos dele, mas sem dizer o que é, e esses alunos desenvolveram melhor os exercícios. Ele disse que um conseguiu correr mais e melhor, e outro desenvolveu melhor o treino, durante o circuito. Sem falar nos vários testes de equilibrio que ele faz, como esse do video que eu postei.

Não existem provas técnicas. Sò o que existe são testemunhos.

Postado

Provando?¿? :huh: ... rs

Não está provando nada. Vários céticos falando contra, assim como dizem "não" para qquer coisa que eles não conseguem explicar.

Eu consigo arrumar vários vídeos falando a favor, aliás, é o que mais tem.

Esse meu brother é personal. Ele testou e aprovou. Passou pra alguns alunos dele, mas sem dizer o que é, e esses alunos desenvolveram melhor os exercícios. Ele disse que um conseguiu correr mais e melhor, e outro desenvolveu melhor o treino, durante o circuito. Sem falar nos vários testes de equilibrio que ele faz, como esse do video que eu postei.

Não existem provas técnicas. Sò o que existe são testemunhos.

Ih cara sei nao, se o Rubinho usa ou usou ela, nao da pra ter base hehehehehehe

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...