Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura & Trembo


Posts Recomendados

Boa noite galerinha, bom.. treino há 14 anos  voltei há ativa tem 3 anos totalizando os 14 .

Desde aí eu nunca ciclei nada com nada.. decidi há 2 meses e pouco mandar Durateston & Stano o resultado que eu fiz com 1ml de durateston e 2 comprimidos a com 6 horas de diferença por dia fora surpreendente, senti um resultado absurdo,  falta uma última dose de dura para terminar.

Comprei logo de cara a trembo e mais um durateston, eu não tive muita escolha a não ser pegar a trembo ou hemogenin, preferi arriscar o segundo ciclo com trembo. (Mas pq arriscar?)

Digo na questão se eu ser um cara novo na questão de ciclame, vou fazer uma avaliação física dia 9 para ter uma noção de como estou. 
Como nunca mandei nada agressivo igual a trembo, pensei em mandar por semana 1ml de cura e 0,5ml de trembo vou bem devagar mesmo até o fim desse ciclo para ver como meu corpo reage a essa substância por ser 5x mais potente que a dura em si. 
se eu estiver errado, podem me corrigir, vlw abraço a todos irmãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/04/2024 em 21:41, PopeyeMonstro disse:

Boa noite galerinha, bom.. treino há 14 anos  voltei há ativa tem 3 anos totalizando os 14 .

Desde aí eu nunca ciclei nada com nada.. decidi há 2 meses e pouco mandar Durateston & Stano o resultado que eu fiz com 1ml de durateston e 2 comprimidos a com 6 horas de diferença por dia fora surpreendente, senti um resultado absurdo,  falta uma última dose de dura para terminar.

Comprei logo de cara a trembo e mais um durateston, eu não tive muita escolha a não ser pegar a trembo ou hemogenin, preferi arriscar o segundo ciclo com trembo. (Mas pq arriscar?)

Digo na questão se eu ser um cara novo na questão de ciclame, vou fazer uma avaliação física dia 9 para ter uma noção de como estou. 
Como nunca mandei nada agressivo igual a trembo, pensei em mandar por semana 1ml de cura e 0,5ml de trembo vou bem devagar mesmo até o fim desse ciclo para ver como meu corpo reage a essa substância por ser 5x mais potente que a dura em si. 
se eu estiver errado, podem me corrigir, vlw abraço a todos irmãos.

Qual seu objetivo?

Qual o Ester de trembo? Hexa, Ace, Enan ou a maldita tri-trembo?

Qual a concentração por ml? 100mg/ml? 75?

Se não tiver cabeça pra aguentar o rage, pode dar muito ruim.

Você já teve depressão? Ou se irrita facilmente? Ansiedade? Pode destruir sua vida, se já tiver esses sintomas

 

Eu tbm já tive vontade de usar por essa fama de “droga mais potente que existe”, mas eu passo longe pelos colaterais no psico.

Editado por Boldenono
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2024 em 21:41, PopeyeMonstro disse:

0,5ml de trembo vou bem devagar mesmo até o fim desse ciclo para ver como meu corpo reage a essa substância por ser 5x mais potente que a dura em si. 

 

Esse é o problema da trembo, ela vai deixando a vida cinza a 20km/h

e talvez, do nada, arranca com td e te joga na parede.

 

Quer usar pra satisfazer a curiosidade? Acetato, 75 a 100mg por semana.

Assim que perceber que a vida tá ficando cinza, liga o alerta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...