brun_iiii Postado Maio 30, 2010 às 18:40 Postado Maio 30, 2010 às 18:40 (editado) BOm galera tenho 18 Anos. altura : 1.88 peso: 72 kG. Estou malhando a 6 meses. Durante o treino ganhei 5 Kg. Quero fazer um ciclo basico e curto só para da uma inchada. Cliclo e 1 mes de Deca E Dura. tenho um amigo que me indicou substituir deca e Dura por DYNABOLIN e LANDERLAN.por ser meio dificio encontra deca e Dura. mas queria a opniao de voces para iniciar esse ciclo. tenho uma duvidas. ha 2 anos fiz um tratamento com roacutan. para as espinhas. as espinhas acabaram.. Atualmente estou fazendo um tratamento para manchas e cicatruzes , mas nada de antibioticos ou remedios. queria saber se esse ciclo poderia prejudicas fazendo voltar as malditas espinhas, essse é meu maior medo. Preciso da ajuda de alguem mas esperiente. Bom essas sao minhas duvidas Obrigado des de ja, Editado Maio 30, 2010 às 18:43 por brun_iiii
SantiagaO Postado Maio 30, 2010 às 18:44 Postado Maio 30, 2010 às 18:44 deca e dura ? dificil de achar ? onde c vive ? q nada faz o seguinte manda umas cartela de hemogenin! q fica perfeito! mas manda uma cartela inteira dia sim dia não! .... <_< 6 meses e tuh tah pensando em ciclar ? vai firme irmão!
brun_iiii Postado Maio 30, 2010 às 18:51 Autor Postado Maio 30, 2010 às 18:51 (editado) hemogenin ? creio que hemogenin seja bem mais perigoso que deca e dura . para amenizar mesmo os riscos quero fazer um ciclo curto de somente 1 mes. Meu amigo inicio academia depois de um mes ja fez um ciclo. mas como eu me preocupo decidi esperar mais um tempo. pelomenos 6 meses. E as espinhas sabe me dizer oq pode acorrer? Editado Maio 30, 2010 às 18:51 por brun_iiii
pedroviski Postado Maio 30, 2010 às 18:54 Postado Maio 30, 2010 às 18:54 (editado) deca e dura ? dificil de achar ? onde c vive ? q nada faz o seguinte manda umas cartela de hemogenin! q fica perfeito! mas manda uma cartela inteira dia sim dia não! .... <_< 6 meses e tuh tah pensando em ciclar ? vai firme irmão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pior que pelo último post dele, parece que ele levou em consideração o que você "recomendou" (mandar uma cartela de Oxi DSDN) aahuahuahauha. Editado Maio 30, 2010 às 18:54 por pedroviski
brun_iiii Postado Maio 30, 2010 às 19:03 Autor Postado Maio 30, 2010 às 19:03 BOm estava procurando por alguem que me ajudasse . To vendo que esse Forum só tem pessoas mal Educada e que só quer zoar com os outros. E sim levei a serio oq ele falo pq nao costumo brinca com as pessoas. pode fexa O tipico.
SantiagaO Postado Maio 30, 2010 às 19:50 Postado Maio 30, 2010 às 19:50 Aqui tem pessoas q tratam outras pessoas da forma q elas pedem ser tratadas! a sua pessoa veio aqui pedindo pra ser linxado pois a mesma entrou hj e não pesquisou! com 6 meses NÃO SE CICLA! SE COME DIREITO! tah bom assim ?!.... @peitoviski: sopekaopsekoapsek eh cada um...
kigoU Postado Maio 30, 2010 às 20:16 Postado Maio 30, 2010 às 20:16 pra que ciclar agora! 6 meses de treino com 5kg ta bom cara! ta tomando suplementos? quais? deca x dura no minimo 8 semanas... e com ctz vai ter problemas com espinhas sim!!! qlqr coisa tamos ae
Outlaw Postado Maio 30, 2010 às 20:59 Postado Maio 30, 2010 às 20:59 6 meses de treino.. Muito pouco cara , voce ainda não tem nem 30% da maturidade muscular que precisa e nem 1% de conhecimento que precisa tambem.. Não adianta ciclar agora , obter ganhos mediocres e depois perder tudo denovo... Não faz besteira , treina pelo menos mais 1 ano e Meio , aprende muito sobre alimentação e treino.. E quem sabe mais pra frente voce não esteja preparado pra ciclar.. abraço e boa sorte.
Posts Recomendados