Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Valeu, eu perdi pouca massa magra e com a perda da gordura ficou parecendo que eu ganhei pq fiquei com o musculo mais aparete.....

HOJE PEGUEI A AVALIAÇAO FISICA GALERA ESTOU COM 14,8% GORDURA, OQUE NA MINHA OPNIÃO É ÓTIMO NAO SEI QUANTO ESTAVA ANDO MAIS AXO QUE ESTAVA ALTO PRA CARAMBA.... JA FALEI COM A PERSONAL AMANHA ELA JA VAI TRAZER UM TREINO NOVO PRA MIN ONDE VOU FAZER AEROBICOS ISOLADOS DUAS VEZES NA SEMANA E MANTER O TREINO CIRCUITO MAIS AGORA ALTERANDO ALGUNS EXERCICIOS DEIXANDO O TREINO MAIS AVANÇADO.... ALEM DISSO DAQUI A ALGUNS DIAS VOU PEDIR MEU METHYLDRENE, MINHA DIETA JA ESTA PRONTA AGORA SO FALTA O TREINO E CHEGAR MEU WHEY DA ON E MINHA DEXTROSE PRA COMEÇAR A MANDAR ESSA GORDURA EMBORA....

ABRAÇOS

Sinceramente, eu deixaria essa idéia de secar de lado :P

Faz um bulk até setembro por aí, e seca pro verão :D

14,8% de BF, dá pra fazer um bulk tranquilo sem aumentar demais a gordura. Eu estou com uns 14% e mandando bala desde o início do ano, e meu BF se aumentou, foi pouca coisa, coisa de 1%

Postado

foi mal ai pelo cap's rsrsrs, po nao sei se quero fazer um bulking agora, pq acabei de sair de um estado ''gordo'' meu corpo ainda nao acostumou com esse peso, vou tentar chegar no meu maximo ai depois começo a estudar um bulking limpo com umas 5000kcal pra depois fazer um cutting massa deixando umas 8% de bf, mais ate lá vou ver tenho 17 anos ainda se eu fizer um bulking intenso concerteza vou presisar de uns ae's depois pra fazer um cutting coisa que com 17 anos no axo mto bom fazer, melhor esperar um pouco mais vejo que tenho uma genetica boa e que meu corpo ainda tem muito a oferecer só com dieta, treino e alimentaçao/suplementaçao de qualidade......

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...