Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Uso de Enantato de Testosterona


Posts Recomendados

esse é meu primeiro contato com o fórum e eu queria tirar um dúvida sobre o uso de anabolizantes, tenho 20 anos 1,65m e 61kg

nao bebo nem fumo e amo fazer academia, treino já faz um ano e não obtive um resultado que eu esperava, mesmo com treinos pesados, nunca fui de usar creatina e whey, apenas treinava na força do ódio e comia bastante, recentemente meu amigo me recomendou o uso do anabolizante que chama Enantato de Testosterona, pesquisando mais a fundo, vi que ele faz a perda do cabelo e o ganho de espinhas (já tomei roacutan pra tratar uma vez) só que o resultado tomando o enantato difere muito pro ganho de massa que eu tanto quero, quero saber se posso começar este ciclo numa boa ou se tem mais alguma coisa que é bom saber de usuários que já faz o uso ?

Editado por Guilherme Adonis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/04/2024 em 11:30, Guilherme Adonis disse:

esse é meu primeiro contato com o fórum e eu queria tirar um dúvida sobre o uso de anabolizantes, tenho 20 anos 1,65m e 61kg

nao bebo nem fumo e amo fazer academia, treino já faz um ano e não obtive um resultado que eu esperava, mesmo com treinos pesados, nunca fui de usar creatina e whey, apenas treinava na força do ódio e comia bastante, recentemente meu amigo me recomendou o uso do anabolizante que chama Enantato de Testosterona, pesquisando mais a fundo, vi que ele faz a perda do cabelo e o ganho de espinhas (já tomei roacutan pra tratar uma vez) só que o resultado tomando o enantato difere muito pro ganho de massa que eu tanto quero, quero saber se posso comer este ciclo numa boa ou se tem mais alguma coisa que é bom saber de usuários que já faz o uso ?

vamo la antes de falar de esteroides precisamos começar do basico sem eles os esteroides nao funcionaram da forma que vc espera e tb vai se frustra por isso.

Como esta sua dieta? ta comendo qts calorias? vc pesa a comida?

Defina seu treino pesado como ele é feito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Várias coisas que você precisa saber antes de se aventurar. 

 

Se brincar com bomba agora, a probabilidade de se arrombar em breve é muito alta, não vá achando que é só comprar e tomar que vai ficar monstrão, hormônios não são brincadeira e se pra quem já sabe como fazer existe o risco, imagina pra alguém feito você que nem sequer sabe o que é dieta!? 

 

Vai dar problema pra você e consequentemente pra sua família, posteriormente. Sai dessa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se você não faz suplementação por falta de grana e quer usar hormônios tá invertendo a pirâmide. Qualquer merda de colateral que tu não souber lidar vai gastar pelo menos 800 numa consulta com um médico da área (isso se encontrar um, quando a consulta não levam meses de espera e passam dos 1500 reais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...