Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

esse é meu primeiro contato com o fórum e eu queria tirar um dúvida sobre o uso de anabolizantes, tenho 20 anos 1,65m e 61kg

nao bebo nem fumo e amo fazer academia, treino já faz um ano e não obtive um resultado que eu esperava, mesmo com treinos pesados, nunca fui de usar creatina e whey, apenas treinava na força do ódio e comia bastante, recentemente meu amigo me recomendou o uso do anabolizante que chama Enantato de Testosterona, pesquisando mais a fundo, vi que ele faz a perda do cabelo e o ganho de espinhas (já tomei roacutan pra tratar uma vez) só que o resultado tomando o enantato difere muito pro ganho de massa que eu tanto quero, quero saber se posso começar este ciclo numa boa ou se tem mais alguma coisa que é bom saber de usuários que já faz o uso ?

Editado por Guilherme Adonis

Publicidade

Postado
Em 02/04/2024 em 11:30, Guilherme Adonis disse:

esse é meu primeiro contato com o fórum e eu queria tirar um dúvida sobre o uso de anabolizantes, tenho 20 anos 1,65m e 61kg

nao bebo nem fumo e amo fazer academia, treino já faz um ano e não obtive um resultado que eu esperava, mesmo com treinos pesados, nunca fui de usar creatina e whey, apenas treinava na força do ódio e comia bastante, recentemente meu amigo me recomendou o uso do anabolizante que chama Enantato de Testosterona, pesquisando mais a fundo, vi que ele faz a perda do cabelo e o ganho de espinhas (já tomei roacutan pra tratar uma vez) só que o resultado tomando o enantato difere muito pro ganho de massa que eu tanto quero, quero saber se posso comer este ciclo numa boa ou se tem mais alguma coisa que é bom saber de usuários que já faz o uso ?

vamo la antes de falar de esteroides precisamos começar do basico sem eles os esteroides nao funcionaram da forma que vc espera e tb vai se frustra por isso.

Como esta sua dieta? ta comendo qts calorias? vc pesa a comida?

Defina seu treino pesado como ele é feito?

Postado

Várias coisas que você precisa saber antes de se aventurar. 

Se brincar com bomba agora, a probabilidade de se arrombar em breve é muito alta, não vá achando que é só comprar e tomar que vai ficar monstrão, hormônios não são brincadeira e se pra quem já sabe como fazer existe o risco, imagina pra alguém feito você que nem sequer sabe o que é dieta!? 

Vai dar problema pra você e consequentemente pra sua família, posteriormente. Sai dessa!

Postado

Cara se você não faz suplementação por falta de grana e quer usar hormônios tá invertendo a pirâmide. Qualquer merda de colateral que tu não souber lidar vai gastar pelo menos 800 numa consulta com um médico da área (isso se encontrar um, quando a consulta não levam meses de espera e passam dos 1500 reais).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...