Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina X Mulher

rmbprudente

Posts Recomendados

Antes de começar a treinar eu tinha um pouco de celulite. Treinei sério por três anos e neste período usei a creatina em ciclos de 12 semanas. Como diminuiu a porcentagem de gordura corporal o aspecto da celulite melhorou muito. Depois de um ano que parei de treinar ganhei gordura novamente e perdi massa magra. Não percebi mudanças  em relação à celulite. 

Acredito que enquanto estamos usando a creatina talvez a aparência da celulite piore por conta da retenção hídrica mas assim que se suspende o uso volta tudo ao normal.

Essa foi a minha experiência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 ano depois...

Publicidade

Eu acredito, na minha humilde experiência,  Que tem a ver com questões hormonais. Do periodo que antecede ate o segundo dia do meu ciclo menstrual, quando algumas mulheres ficam bastante inchadas pela retenção de líquido, minha perna, braço, gluteos, ficaram tomados por celulites. Entrei em desespero e encontrei esse fórum. No dia seguinte, quando a retenção eh perdida naturalmente, a celulite saiu também. Ficaram apenas as que eu já tinha kkkkk. Acredito ser algo a considerar, até porque, o que diferencia a tendência a celulites entre homem e mulher? Hormônios femininos? Apenas uma sugestão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...