Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[u][/u][font="Arial Black"][/font][color="#8B0000"][/color]

No passado fiz uso de creatina...sabe o que me ocorreu?FIQUEI LOTADA DE CELULITE, devido a retenção hidrica

Isso aconteceu a uns 6 anos atrás...nunca mais tomei..queria saber de alguem se realmente o que me aconteceu é o que acontece geralmente com outras mulheres?!!!

Publicidade

Postado

bom ate onde eu sei e axei, nao pode ser da creatina, retencao hidrica nao da celulite, pq celulite é em fator de massa adiposa, e nao agua.
a creatina retem liquido no musculo, e celulite é logo embaixo da pele, lugar de massa adiposa.
a celulite aumento depois q vc comeco a tomar creatina?
mas na duvida faca assim, interrompa a creatina por um mes, c a celulite diminuir para com creatina.

Postado

Oi....

Essa minha experiência foi a anos atrás
Pensei em voltar a tomar nos dias de treino mais pesado
Quanto a celulite só se foi coincidência..pois o surgimento foi durante seu uso..suspendi na epoca pois uma personal trainner me disse que CREATINA para mulher não era indicado devido a retenção hidrica que acontece...

Postado

se vai usar a creatina, n adianta usar soh nos dias de treino mais pesado, tem q usar todo dia p ter ganhos melhores, mas como o dallathiago disse, axo q naum seja por causa da creatina a sua celulite, mas tenta de novo, se começa a aperece celulite de novo, suspende o uso de vez....

• 11 meses depois...
Postado

[i][color="#FF8C00"]De uns tempos p cá, senti muita diferenca no meu corpo em relação a celulite embora eu esteja fazendo uma alimetação toda certa.
Fiquei uns dois meses assustada com a notavel diferenca e sem entender o motivo.
Depois que eu li esse tópico decidi suspender p/ ver se notava alguma mudança.
Para minha surpresa, mudou ABSURDAMENTE. Mantive a mesma alimentação que estava seguindo.
Não sei o pq, o real motivo. Mas comigo aconteceu a mesma coisa. Estou até com receio de voltar a tomar.
Só pode ser isso, pq o resto eu mantive, não alterei nada, só suspendi o uso.

Deve variar de organismo para organismo as suas reações.

vai saber...[/color][/i]

Postado

Lenda ou placebo ou voces mentem que se alimentam adequadamente, conheço muitas que tomara, tomam e nao trocam por nada, promove um bom aumento de força,peso, e depois de 3 semanas que param de tomar que parte da retenção vai embora ficam muito satisfeitas.

Postado

Um amigo meu estava tomando creatina e ele teve ganho de gordura na região do abdomem ai suspendeu o uso e voltou ao normal.
Eu acho como dizem vai de organismo para organismo.

Postado

Se elas suspenderam o uso do crea e o corpo mandou a agua pra fora e bem provavel aparecer celulite sim, isso se da pelo corpo esta com a retencao hidrica e nessa ausencia da agua o corpo volta ao status normal sem excesso de agua e contudo pore aparecer celulite sim, mas isso se da por elas ja estarem la e nao pelo faoto da creatina dar celulite. REsumindo elas treinando e usando crea o corpo comeca a entrear em forma e com a saturacao as celulites somem. Agora e so treinar mas pra reduzir a celulite e complementar com algo para massa ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...