Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom pessoal estou a malhando a uns 5 meses(sério mesmo 2 meses)

não tenho fotos de qnd eu comecei ai são as atuais, conheci o forum e ja achei uma dieta boa e vou comprar uma suplementação, cansei de ser magro,meu maior problema é minha altura 1,92 isso que me fode ;S desde que comecei a malhar ja ganhei mais ou menos 5kg claro que mto disso deve ser retenção e tals mais ja anima :)gostaria de saber a opnião de vocês sobre os ganhos, como estão ? visando que tomei Vit Thor+albumina+malto e sem uma dieta FIXA mais sempre comendo bastante e tentando seguir 3~3horas ( tenho ctz que a maioria vai falar que falta massa, isso é obvio kAPOkaPO :D) mais aceito criticas e sugestões,( estou na duvida compro de volta o hiper, ou apelo para um Whey ? visando que quero mais massa "bruta" sem qualidade até atingir meu peso ideal) Obrigado pela atenção de todos ;)

sdc18584.th.jpg

sdc18579.th.jpg

sdc18566.th.jpg

sdc18555.th.jpg

sdc18559.th.jpg

sdc18558.th.jpg

sdc18574.th.jpg

Editado por decol

Publicidade

Postado (editado)

é isso cara vc ta no caminho certo, vai pesquisando sempre, e pelo jeito q vc citou dá a impressão q vc pegou a dieta de alguém, mas tenta adaptar uma exclusiva pra vc pois cada corpo reage de uma forma.

puts 1,92 é teso pra ganhar massa, mas é isso ai vamo q vamo botar massa na carcaça!

Editado por crisloko2
Postado (editado)

é isso cara vc ta no caminho certo, vai pesquisando sempre, e pelo jeito q vc citou dá a impressão q vc pegou a dieta de alguém, mas tenta adaptar uma exclusiva pra vc pois cada corpo reage de uma forma.

puts 1,92 é teso pra ganhar massa, mas é isso ai vamo q vamo botar massa na carcaça!

Poiseh ja to pesquisando peguei uma dieta prontas e agora vou adaptar com coisas simples de fazer por que não tenho mto tempo disponivel :S, vo montar aqui depois posto la pra vocês avaliarem,tenho dificuldade em ganhar massa como bem/descanço bem/ e treino INSANAMENTE :)(porém vou rever meu treino acho que devido ao meu biotipo vo te que fazer um abcde) não falto por nada, tenho raiva do cara que treina cmg ele treina mais leve que eu, não se alimenta tão bem e teve mais resultados que eu :S TENSO --'

saiu de cabeça para baixo as fotos

poiseh eu me esqueci de inverter aqui KAPOKAPO, desculpa é por que não tinah ninguem pra tirar as fotos dai tive que me virar sozinho.

___________________________________________________________________________________________________________________

olhando as fotos pessoal, o que me dizem ? será que continuo no hipercalorico+albumina+malto ? ( em 1 mes e poco ganhei 5kg + ou - ) ou troco por whey? ( visando que não tenho mto problema com gordura e até chegar ao meo peso ideal não importa tanto qualidade e sim quantidade) ?

tenho mais fotos aqui mais ta falando que deu limite por pagina e tals, é permitido criar outro topico, porém com as outras fotos ou não ? Grato desde ja, aguardo respostas ;D

Editado por decol
Postado

aparentemente cresceu sem aumenta gordura =p (n tem foto de antes mas vamo opina mesmo assim) vamo tenta soka uma massa ai to na mesma batalha q vc ... treina pernas? tao fininhas ainda hein

abraço

Postado

imageshack nao abre aqui nao sei por qual motivo.

Mais pelas fotos pequenas dá para ter uma noção.

Continua assim como você está indo e usa sim os suplementos, os mesmos vem para facilitar a sua dieta.

Segue firme, comendo com qualidade e treinando muito.

Postado

Não sou expert, mas a perna tá só musculo e pele, bem definida. Bora botar massa ai!!!

isso por que você não viu antis ! kopAkAPOKOPAKA to na luta õ/

aparentemente cresceu sem aumenta gordura =p (n tem foto de antes mas vamo opina mesmo assim) vamo tenta soka uma massa ai to na mesma batalha q vc ... treina pernas? tao fininhas ainda hein

acho que só aparentemente mesmo, meu BF antis acho que era MUITO baixo acho que cresci junto com gordura mais devido a "MAGREZA" nen representa sei la kpOAKOPAKAPO, poiseh velho to na luta, Treino perna sim 2x por semana meu treino pra perna é meio insano acho que vou diminuir pra 1 vez por semana pra ver se da mais resultado( porém com esse treino que eu estava aumentei 3 CM em coxa 3 em panturilha em 2 meses)

Postado (editado)

vc deu quote na sua resposta pareceu q eu q falei tudo xD mas blz

porra ta medindo qnto a panturrilha agora @_@ ??

Antebraço E:29 D:30,5(antes 28)

Biceps E:34,5 D:34,5(antes 32)

Panturilha E:36.5 D:36.5(antes 33 T_T)

Coxa E:56 D:56(antes 53 o.O)

Pancéps 83(86 porém eu fiz a medida depois de malhar chego a pesar 2 kg a mais de agua que tomo durante o treino)

Peito 110(antes107)

fiz caca ali KAPOkAPO fazia mto tempo que não mexia com foruns e tals cliquei errado Mals ;P

sdc18607.th.jpg

sdc18591.th.jpg

sdc18600.th.jpg

Editado por decol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...