Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encerrar com o Ciclo com apenas 2 semanas, Colaterais ?


Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Comecei a ciclar com 0,5 ml de deca+ 0,5 ml de testo segunda e quinta, fiz este processo por 2 semanas e meia, e quero cessar totalmente o uso. Antes de iniciar, ao fazer exame estava com 733 ng de testo total, se eu parar o ciclo agora no começo, terei sequelas? minha testo ainda volta a este padrão ? Ao iniciar o ciclo vi que este estilo de vida não seria adequado para fase que estou vivendo no momento e que somente seria interessante em um momento no futuro em minha vida. Se eu parar de vez agora, como a dosagem é pequena, oque pode vim a acontecer? e no caso sem realizar tpc, ou mesmo com um curto periodo seria interessante realizar tpc?  Tenho 1,70. 80 KG, 14% de BF. 

Editado por Gabriel Silva.123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 01/04/2024 em 22:13, Gabriel Silva.123 disse:

Comecei a ciclar com 0,5 ml de deca+ 0,5 ml de testo segunda e quinta, fiz este processo por 2 semanas e meia, e quero cessar totalmente o uso. Antes de iniciar, ao fazer exame estava com 733 ng de testo total, se eu parar o ciclo agora no começo, terei sequelas? minha testo ainda volta a este padrão ? Ao iniciar o ciclo vi que este estilo de vida não seria adequado para fase que estou vivendo no momento e que somente seria interessante em um momento no futuro em minha vida. Se eu parar de vez agora, como a dosagem é pequena, oque pode vim a acontecer? e no caso sem realizar tpc, ou mesmo com um curto periodo seria interessante realizar tpc?  Tenho 1,70. 80 KG, 14% de BF. 

 

Faça exames e constate seu lh e fsh zerados. 

 

Uma vez zerados, aguarde 40 dias e inicie 2 semanas de 40mg de tamox, depois mais 2 semanas de 20mg.

 

Refaça os exames, veja se lh e fsh estão dentro da normalidade. Se estiverem, fim da TPC, se ainda não estiverem, continue a tpc por mais 2 semanas e refaça os exames, e assim sucessivamente.

 

2 semanas de eas não trarão danos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2024 em 22:47, Gabriel Silva.123 disse:

Mas se eu fizer exames e o LH e FSH não estiver zerado? Vida que segue?  Ou é certo que eles irão estar zerado?

Se já não zeraram eles vão zerar até as drogas saírem do seu organismo. Por isso que precisa esperar um certo tempo após a última aplicação pra iniciar uma TPC, não tem como restaurar o eixo se tem algo suprimindo ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, vou relatar minha experiência!

 

Fiz meu primeiro ciclo de 10 semanas com 1ml de enantato e não fiz nenhum tipo de tpc, continuei vivendo normalmente, com 0,5 na semana e em 2 semanas... Eu não faria nada, mas ai cabe você avaliar.

 

Ps: levei como base o video do Adam sobre isso e pra mim deu certo!

Editado por Dias17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...