Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca de ganhos secos (Bulking Natural)


Gil23

Posts Recomendados

Publicidade

Em 21/07/2024 em 15:14, JMadruga disse:

Tu acha que dá pra ganhar 10kg mantendo bf em menos de 2 anos?

 

só quis ressaltar pra ele não se frustar que processo é demorado…


Demorei cerca de 6 meses pra ganhar esses quase 6kg, mas tem que levar em consideração que eu não tenho uma constância tão boa na dieta, tem semana que faço certinho de segunda a sexta, já outras não faço todos os dias certinho, e final de semana na maioria das vezes é livre, como o que tem em casa kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2024 em 15:49, Gil23 disse:


Demorei cerca de 6 meses pra ganhar esses quase 6kg, mas tem que levar em consideração que eu não tenho uma constância tão boa na dieta, tem semana que faço certinho de segunda a sexta, já outras não faço todos os dias certinho, e final de semana na maioria das vezes é livre, como o que tem em casa kkk

Foi ótima evolução. Shape bem aesthetic 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2024 em 15:14, JMadruga disse:

Tu acha que dá pra ganhar 10kg mantendo bf em menos de 2 anos?

 

só quis ressaltar pra ele não se frustar que processo é demorado…

 

Pelo peso e altura dele em 2 anos dá,  arrumando a dieta. E dá pra fazer bem controladinho ainda. 0.5kg por mês pra quem tá "devendo" mm eh beeem tranquilo.

 

Diferente de um cara de 1,70 e 80kg bem colocados, esse se quiser continuar ganhando kgs de massa muscular por ano terá que recorrer a hormônio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2024 em 17:23, Vitor_Maromba disse:

 

Pelo peso e altura dele em 2 anos dá,  arrumando a dieta. E dá pra fazer bem controladinho ainda. 0.5kg por mês pra quem tá "devendo" mm eh beeem tranquilo.

 

Diferente de um cara de 1,70 e 80kg bem colocados, esse se quiser continuar ganhando kgs de massa muscular por ano terá que recorrer a hormônio.

Tá então, bate com o que eu falei né. Em torno de 2 anos pra alcançar. Pegaram 6-10 meses não pega natural

 

É que vocês já pegaram ranço e tendem a interpretar tudo mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2024 em 17:26, JMadruga disse:

Tá então, bate com o que eu falei né. Em torno de 2 anos pra alcançar. Pegaram 6-10 meses não pega natural

 

É que vocês já pegaram ranço e tendem a interpretar tudo mal

 

Faz parte de qualquer ser humano depois que pega impressão de uma pessoa por vários anos.

 

Vou me esforçar pra não ter essa "impressao" de feedback na memória quando ler seus novos posts. Todos amadurecemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...