Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analise de ciclo


Posts Recomendados

Estou atualmente, utilizando 150mg de dura e 300mg de deca semana, queria ir para 400mg enantato de testo, 400mg de trembo enantato e 300mg de deca na semana, pretendo competir final do ano.

 

¨6º semana desde do início do off season,

 

iniciei com 84kg: 

atualmente: 94kg:

 

Pretendo fazer mais 12/14 semanas de off season

 

ciclo válido?

Editado por Weerewolf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/04/2024 em 21:14, Weerewolf disse:

Estou atualmente, utilizando 150mg de dura e 300mg de deca semana, queria ir para 400mg enantato de testo, 400mg de trembo enantato e 300mg de deca na semana, pretendo competir final do ano.

 

¨6º semana desde do início do off season,

 

iniciei com 84kg: 

atualmente: 94kg:

 

Pretendo fazer mais 12/14 semanas de off season

 

ciclo válido?

 

Muito tempo pra carregar td isso de trembo. Se ela entrar, eh no fim do off, ou soh no pré contest.

 

Off soh com o proposto com deca e testo está bem ok, desde que o seu físico peça tal quantidade.

 

Uma vez pedindo, pensaria em hemogenim durante, não trembo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não que não dê pra usar, mas eu não consigo gostar de Trembolona pra bulking. Se for fazer algo longo assim ficaria na Testo/Deca. Trembolona é muito boa pra cutting por segurar a massa magra mesmo fazendo um déficit absurdo, aí já casa bem com usar por 4-8 semanas.

Editado por GordãoLanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2024 em 21:14, Weerewolf disse:

Estou atualmente, utilizando 150mg de dura e 300mg de deca semana, queria ir para 400mg enantato de testo, 400mg de trembo enantato e 300mg de deca na semana, pretendo competir final do ano.

 

¨6º semana desde do início do off season,

 

iniciei com 84kg: 

atualmente: 94kg:

 

Pretendo fazer mais 12/14 semanas de off season

 

ciclo válido?

Vejo que trembo é droga pra prep e olha lá... Eu seguraria esse protocolo por mais um tempo e, quando iniciasse o Bulking pra valer, colocaria um dianabol ou Hemogenin (depende de qual você vai aproveitar melhor) e aumentaria um pouco a testo e a Deca. Há quem goste de usar bold, mas nunca foi minha brisa e nem tenho experiência. Depois disso, daria uma respirada e acertaria as coisas pra fazer o cutting. Faltando 2 meses pro palco analisaria a necessidade de jogar a trembo (acetato), já que as vezes um Masteron/primo bem colocado traz um puta resultado pra quem tá gigante e denso depois de um Bulking bem feito (convivo com um Open que já ganhou overall sem usar trem, mas foi bem mais caro). Você tem até o final do ano pra competir mano, tem chão até lá, da pra fazer muita coisa e colocar o suor do capiroto de um jeito bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando que "final do ano" seja dezembro, tem apenas 8 meses até lá, sendo ao menos 1 para consolidar o bulking e 3 para preparação, logo, sobram 4 meses pro bulking. 4 meses não é muita coisa, dá pra melhorar, mas não espere milagres. 

 

Minha experiência com trembo em bulking não foi positiva, mas também usei no final de um bulking bem pesado e doses baixas, ou seja, não foi suficiente pra fazer porra nenhuma pelo meu físico naquelas condições, então não tenho certeza do que pode ser alcançado com uma dose alta e desde o início, mas de antemão eu desaprovo, droga muito agressiva e seu real valor está no cutting, mas essa é minha opinião.

 

Além disso, vai depender do ponto de partida, como está seu físico hoje? Se conseguir postar fotos, vamos conseguir de ajudar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...