Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Deca e Dura pós fratura


Posts Recomendados

Em 01/04/2024 em 13:53, rpfarias disse:

Boa tarde pessoal,

 

Acompanho o forum a muito tempo, como visitante... 

Sofri um acidente em agosto, tive uma fratura na tíbia e fibula e alguns ossos do pé, em função de uma infecção e depois da demora do osso em criar o calo ósseo fiquei praticamente 7 meses parado, desses, 6 meses sem botar o pé direito no chão.

Antes disso eu fazia uso de testo como TRT/cruise, como preferirem, 250mg/semana.

Durante esses 7 meses cortei tudo, e a massa muscular da perna foi pro espaço, sobrou só a pele.

 

Tem 30 dias que comecei a fisioterapia e uns 15 a academia, e com isso, voltei pra meus 250mg/semana (enantato).

 

Estou com um bujão de dura e um de deca guardados, seria válido fazer um blast agora, visando principalmente o ganho de força/massa muscular na perna, ou seria desperdício?

 

Estava pensando em 1ml cada, por semana (250mg testo + 200mg deca).

 

Obs.: nos 4 anos de TRT nunca tive colaterais, nesse período depois do acidente, foram 15 cirurgias, e os exames desde o início todos normais.

Se fosse só pra reparar e recuperar perda de massa óssea e muscular, 200mg de nandrolona por 6 semanas é feito off label com bons profissionais. Atualmente a bula foi atualizada e essa prática existe com bons profissionais. Sobre tomar 250 de cada um por semana pra sua saúde não faz sentido... Primeiro restabelecer a saúde e fazer exames para ver como anda todo restante, depois você pensa em ciclo etc... Saúde sempre em primeiro lugar, eu nunca deixo de fazer exames, as vezes faço check UP completo 4 vezes no ano. Enfim, se recupere totalmente depois você volta se a saúde permitir para seu ciclo eterno de 250mg semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...