Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dexter Jackson / Unbreakable [2010] Dvdrip

Posts Recomendados

Postado

galera baxei o disco 1 inteiro so q n to conseguindo assiti dps de baxa as 10 parts qq eu faço?

vi agora a part 8 mionha tava com erro, to baxndo otra agra creio q resolva.

Editado por atxzzn

Postado

E a décima parte do segundo DVD xará?

Só falta ela pra eu baixar. :D

abraços

Postado

baixa direito do link: https://www.enterupload.com/mm3psom5feeq/_bodybuilding__dexter_jackson__unbreakable_2.part10.rar_.html

Vlw Fernandows, baixei todas as partes do seu site e agora do baixando a parte10 pelo outro link mesmo.

E aí ferá, não consigo baixar a tela fica branca depois que clico na última tela de download e aparece escrito Wrong IP. :/

Agora lascou. :mellow:

Peladmor de Deus, alguém que esteja com a última parte a parte 10 do segundo DVD upa em algum site de hospedagem bacana aí por favor. :(

Editado por Flex W.

Postado

E aí ferá, não consigo baixar a tela fica branca depois que clico na última tela de download e aparece escrito Wrong IP. :/

Agora lascou. :mellow:

Peladmor de Deus, alguém que esteja com a última parte a parte 10 do segundo DVD upa em algum site de hospedagem bacana aí por favor. :(

Upei a última parte que o Fernandows ainda não upou.

Segue o link de download da parte 10 do CD2: https://www.megaupload.com/?d=Q28MM7NO

NO cd 2 é impressionante como o Phil Heath rouba a cena na entrevista mesmo com o Dexter e Ronnie por perto. Definitivamente o Phil tem os maiores braços da atualidade.

Editado por rednos

Postado

vlw Fernandows

Qual programa executa esse dvd?, eu tenho o real player e o windows medial player, em nenhum dos dois funciono, deu erro, queria saber qual programa voçes usa. vlw

Postado

Eu estou usando o Media Player Classic Homecinema. Talvez você não esteja conseguindo visualizar por estar faltando algum plugin no seu PC. Baixar um pacote de plugins pode resolver.

PS: a entrevista no final do video 2 está cortada? No meu video o corte acontece justamente quando o Phill Heath está falando. Confere com o de vocês?

Editado por FRDR

Postado

Eu estou usando o Media Player Classic Homecinema. Talvez você não esteja conseguindo visualizar por estar faltando algum plugin no seu PC. Baixar um pacote de plugins pode resolver.

PS: a entrevista no final do video 2 está cortada? No meu video o corte acontece justamente quando o Phill Heath está falando. Confere com o de vocês?

Isso mesmo.

Postado

no segundo video, no final

aparece victor, coleman, dexter, mais outros pinta

sentados respondendo algumas perguntas

muito fera!

pena que o meu inglês é uma bosta

Postado

no segundo video, no final

aparece victor, coleman, dexter, mais outros pinta

sentados respondendo algumas perguntas

muito fera!

pena que o meu inglês é uma bosta

Não é o Victor, é o Phil Heath.

Aparece o Troy Alves, Phil Heath, Ronnie Coleman, o treinador do Dexter e o Dexter.

• 2 semanas depois...
Postado

Fala fernandows!

Não estou conseguindo entrar na primeira pagina para baixar a primeira parte.

Na segunda parte, tem part1...part2, é só baixar tudo e descompactar, ta tudo certo ,qt aos nomes?

Postado

Fala fernandows!

Não estou conseguindo entrar na primeira pagina para baixar a primeira parte.

Na segunda parte, tem part1...part2, é só baixar tudo e descompactar, ta tudo certo ,qt aos nomes?

Opa meu grande, já arrumei lá.

Pode usar os links informados lá na primeira página.

Postado

Valeu Fernandows!

Muito bom o seu trabalho de upar em seu site, me ajudou a baixar por completo esse ótimo vídeo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.