Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre divisão de treino


Djay
Ir para solução Solucionado por carlos.bas ,

Posts Recomendados

Rapaziada, blz?

Me chamo joão, tenho 14 anos de idade, 1,74cm, 70 kg, e mais ou menos 18 a 20% de bf. Tenho 2 anos e 5 meses de treino geral, e 6 meses de treibo periodizado e pesado. Estou procurando novas divisões que eu possa usar para melhorar meus musculos.

Meu corpo após um tempo usando abc 2x na semana com um volume de series de 36 series por musculo na semana, ele acabou regredindo. (Obs: isso era culpa da ficha da academia).

Após estudar muito sobre treino natural descobri com o icaro lermen algumas divisões boas. Atualmente faço um p/p/l/u.

Estou querendo mudar daqui 4 semanas.

Montei um full body 3x e um lower 2x na semana. Cada um com um foco em um diferente musculo, mas sempre dando estimulo em todos.

Oque seria melhor? Evitar trocar o treino Ou muda pra u/l.

Caso alguem quiser analisar o treino eu colocarei o link na sua resposta

Vlw glr tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/03/2024 em 13:31, Djay disse:

Rapaziada, blz?

Me chamo joão, tenho 14 anos de idade, 1,74cm, 70 kg, e mais ou menos 18 a 20% de bf. Tenho 2 anos e 5 meses de treino geral, e 6 meses de treibo periodizado e pesado. Estou procurando novas divisões que eu possa usar para melhorar meus musculos.

Meu corpo após um tempo usando abc 2x na semana com um volume de series de 36 series por musculo na semana, ele acabou regredindo. (Obs: isso era culpa da ficha da academia).

Após estudar muito sobre treino natural descobri com o icaro lermen algumas divisões boas. Atualmente faço um p/p/l/u.

Estou querendo mudar daqui 4 semanas.

Montei um full body 3x e um lower 2x na semana. Cada um com um foco em um diferente musculo, mas sempre dando estimulo em todos.

Oque seria melhor? Evitar trocar o treino Ou muda pra u/l.

Caso alguem quiser analisar o treino eu colocarei o link na sua resposta

Vlw glr tamo junto!

Rapaziada pvr nao falem que sou iniciante estou estudando muito porem quero opinão de quem realmente faz um full/ upper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 31/03/2024 em 14:23, carlosfelipe.bas disse:

 

Só isso tá ótimo.

 

 

Tipo assim quando coloco foco eu coloco 2 exercicios. Exemplo: treino a: upper body (foco em peto e costas), treino b: Lower (foco em quads), treino 😄 upper(foco em braços), treino d: lower (foco em posterior e pantu, treino e: upper (foco no ombro lateral)

Vc acha legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 31/03/2024 em 18:51, Djay disse:

 

Tipo assim quando coloco foco eu coloco 2 exercicios. Exemplo: treino a: upper body (foco em peto e costas), treino b: Lower (foco em quads), treino 😄 upper(foco em braços), treino d: lower (foco em posterior e pantu, treino e: upper (foco no ombro lateral)

Vc acha legal?

 

Não é pra isso que essa divisão é mais eficaz, ainda mais pra quem precisa de músculo de forma generalizada

 

Mas dá pra fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...