Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT mais próximo do natural, nunca usei nada. Engordei por depressão profunda...

Posts Recomendados

Minha realidade: "Treino musculação, calistenia e corrida desde os 11 anos. Passei por uma depressão profunda durante alguns anos por ter tido uma perda financeira grande junto de perder minha avó e meu cachorro, engordei e parei com quase tudo na minha vida. Desenvolvi estresse pós traumático".  Já faz alguns meses que voltei a ser eu mesmo, mas ainda acima do peso (em torno de 18kg) quero emagrecer mais e aumentar minha massa muscular, apenas retomar o meu nível que antes era bem alto mesmo sendo natural. 

MEU PROTOCOLO: "Choriomon 250ui 1 aplicação a cada 3 dias e Proviron 3 dias de uso (os dias que não tomo HCG), Fiz esse protocolo por 1 mês.

Junto de uma alimentação anabólica e multivitaminico da growth.

Consegui retornar aos 68kg tenho 171cm e voltei para um shape bem próximo do meu anterior (meu shape sempre foi entre 68kg e 75kg). Queria saber se eu corri algum risco e se poderia ter feito algo diferente para um resultado melhor sem fugir muito do meu natural. Não estou usando mais nada, apenas treinando corrida e musculação e comer o mais saudável e sempre evitando comer besteiras e coisas calóricas o máximo possível. 

PS: Não bebo nem fumo. 

Editado por HiperNatural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu estava com 98kg e zero disposição e energia, comendo muito doces e besteiras. Além de entrar com o Hcg e proviron eu mudei toda minha alimentação e ingestão de água... Tem certeza que não fiz nada de alteração nos meus níveis hormonais? senti bastante energia e força com o uso de HCG e proviron.

Link para o comentário

Em 30/03/2024 em 15:48, HiperNatural disse:

Eu estava com 98kg e zero disposição e energia, comendo muito doces e besteiras. Além de entrar com o Hcg e proviron eu mudei toda minha alimentação e ingestão de água... Tem certeza que não fiz nada de alteração nos meus níveis hormonais? senti bastante energia e força com o uso de HCG e proviron.

Não, só o fato de mudar teus hábitos contribuíram para isso.

Link para o comentário

Protocolo totalmente desnecessário. Você tem 23 anos, só o fato de adotar bons habitos na sua rotina já vai melhorar 100% da sua saúde e bem estar.

Tome água, faça exercícios físicos, fique exposto ao sol diariamente, evite estresse, tenha uma alimentação saudável e tenha uma boa noite de sono. Muitos casos de depressão e baixa testosterona seriam resolvidos com esses hábitos.

Editado por jovemsonhador
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...