Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Custo-Beneficio?


gabrielguada

Posts Recomendados

Galera, alguem poderia me dizer algumas marcas de Whey que são custo-beneficio?

Infelizmente a Growth pede um valor de fretes muito absurdo para onde eu moro e chega a não valer a pena.

 

Marcas sem ser as mais famosas como Integral, Max, Probiotica, etc... Qual vocês indicam?

 

Não preciso de Whey Isolado, o Whey Concentrado pra mim seria melhor por conta do adicional de Carbo, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/03/2024 em 17:07, gabrielguada disse:

Infelizmente a Growth pede um valor de fretes muito absurdo para onde eu moro e chega a não valer a pena.

 

 

Aí n tem oq fazer.

 

Compra mais comida ou leite mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2024 em 17:07, gabrielguada disse:

Galera, alguem poderia me dizer algumas marcas de Whey que são custo-beneficio?

Infelizmente a Growth pede um valor de fretes muito absurdo para onde eu moro e chega a não valer a pena.

 

Marcas sem ser as mais famosas como Integral, Max, Probiotica, etc... Qual vocês indicam?

 

Não preciso de Whey Isolado, o Whey Concentrado pra mim seria melhor por conta do adicional de Carbo, etc...

 

N tem ng na sua academia pra vc fazer uma compra conjunta e sair frete grátis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um suplemento protéico que acaba de chegar aqui no Rio são uns carrés jumbo vendidos pela swift com alguma marmorização excelente. É barato, dois são uma refeição, o acompanhamento é basal (arroz e feijão e algum vegetal) e é mais interessante que qualquer suplemento. No interior se encontram coisas assim e é muito melhor que milkshake de leite em pó. 

 Honestamente acho o whey um ótimo produto pra quem vende, mas uma fonte proteíca ultra processada. E você provavelmente tem carnes excelentes de criação local. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2024 em 17:07, gabrielguada disse:

Galera, alguem poderia me dizer algumas marcas de Whey que são custo-beneficio?

Infelizmente a Growth pede um valor de fretes muito absurdo para onde eu moro e chega a não valer a pena.

 

Marcas sem ser as mais famosas como Integral, Max, Probiotica, etc... Qual vocês indicam?

 

Não preciso de Whey Isolado, o Whey Concentrado pra mim seria melhor por conta do adicional de Carbo, etc...

DUX Nutrition é a única que conheço fora as famosas, mas é bem real, não precisa de whey quem consegue comer, 1 pedaço de frango já mata 3 scoops de whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2024 em 10:24, Boldenono disse:

DUX Nutrition é a única que conheço fora as famosas, mas é bem real, não precisa de whey quem consegue comer, 1 pedaço de frango já mata 3 scoops de whey.

 

Em 29/03/2024 em 22:29, Ruy Barbosa disse:

Um suplemento protéico que acaba de chegar aqui no Rio são uns carrés jumbo vendidos pela swift com alguma marmorização excelente. É barato, dois são uma refeição, o acompanhamento é basal (arroz e feijão e algum vegetal) e é mais interessante que qualquer suplemento. No interior se encontram coisas assim e é muito melhor que milkshake de leite em pó. 

 Honestamente acho o whey um ótimo produto pra quem vende, mas uma fonte proteíca ultra processada. E você provavelmente tem carnes excelentes de criação local. 

 

Em 29/03/2024 em 19:00, juhchaos disse:

 

N tem ng na sua academia pra vc fazer uma compra conjunta e sair frete grátis?

 

Em 29/03/2024 em 18:20, carlosfelipe.bas disse:

 

Aí n tem oq fazer.

 

Compra mais comida ou leite mesmo. 

 

Esse que vende da Parmalat, é muito ruim? 450g custa em torno de 40 reais aqui na minha cidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2024 em 17:07, gabrielguada disse:

Galera, alguem poderia me dizer algumas marcas de Whey que são custo-beneficio?

Infelizmente a Growth pede um valor de fretes muito absurdo para onde eu moro e chega a não valer a pena.

 

Marcas sem ser as mais famosas como Integral, Max, Probiotica, etc... Qual vocês indicam?

 

Não preciso de Whey Isolado, o Whey Concentrado pra mim seria melhor por conta do adicional de Carbo, etc...

Primeiro de TD pq vem precisa de whey? Se dinheiro é problema melhor não tomar e ficar na comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...