Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, alguem poderia me dizer algumas marcas de Whey que são custo-beneficio?

Infelizmente a Growth pede um valor de fretes muito absurdo para onde eu moro e chega a não valer a pena.

Marcas sem ser as mais famosas como Integral, Max, Probiotica, etc... Qual vocês indicam?

Não preciso de Whey Isolado, o Whey Concentrado pra mim seria melhor por conta do adicional de Carbo, etc...

Publicidade

Postado
Em 29/03/2024 em 17:07, gabrielguada disse:

Infelizmente a Growth pede um valor de fretes muito absurdo para onde eu moro e chega a não valer a pena.

Aí n tem oq fazer.

Compra mais comida ou leite mesmo. 

Postado

Marcas sem ser as mais famosas como Integral, Max, Probiotica, etc... Qual vocês indicam?

Não preciso de Whey Isolado, o Whey Concentrado pra mim seria melhor por conta do adicional de Carbo, etc...

N tem ng na sua academia pra vc fazer uma compra conjunta e sair frete grátis?

Postado

Um suplemento protéico que acaba de chegar aqui no Rio são uns carrés jumbo vendidos pela swift com alguma marmorização excelente. É barato, dois são uma refeição, o acompanhamento é basal (arroz e feijão e algum vegetal) e é mais interessante que qualquer suplemento. No interior se encontram coisas assim e é muito melhor que milkshake de leite em pó. 

Honestamente acho o whey um ótimo produto pra quem vende, mas uma fonte proteíca ultra processada. E você provavelmente tem carnes excelentes de criação local. 

Postado

DUX Nutrition é a única que conheço fora as famosas, mas é bem real, não precisa de whey quem consegue comer, 1 pedaço de frango já mata 3 scoops de whey.

Postado
Em 30/03/2024 em 10:24, Boldenono disse:

DUX Nutrition é a única que conheço fora as famosas, mas é bem real, não precisa de whey quem consegue comer, 1 pedaço de frango já mata 3 scoops de whey.

Em 29/03/2024 em 22:29, Ruy Barbosa disse:

Um suplemento protéico que acaba de chegar aqui no Rio são uns carrés jumbo vendidos pela swift com alguma marmorização excelente. É barato, dois são uma refeição, o acompanhamento é basal (arroz e feijão e algum vegetal) e é mais interessante que qualquer suplemento. No interior se encontram coisas assim e é muito melhor que milkshake de leite em pó. 

Honestamente acho o whey um ótimo produto pra quem vende, mas uma fonte proteíca ultra processada. E você provavelmente tem carnes excelentes de criação local. 

Em 29/03/2024 em 19:00, juhchaos disse:

N tem ng na sua academia pra vc fazer uma compra conjunta e sair frete grátis?

Em 29/03/2024 em 18:20, carlosfelipe.bas disse:

Aí n tem oq fazer.

Compra mais comida ou leite mesmo. 

Esse que vende da Parmalat, é muito ruim? 450g custa em torno de 40 reais aqui na minha cidade

Postado

Primeiro de TD pq vem precisa de whey? Se dinheiro é problema melhor não tomar e ficar na comida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...