Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de cabelo finasterida ou dutasterida


Posts Recomendados

Em 31/03/2024 em 19:16, JrChouga disse:

Eu no meu ciclo passado a em media uns 4 a 5 meses atras perdi muito cabelo com dura x primo e stano, estava literalmente vendo todos cabelos cair na palma da mão ao lavar...

Foi ai então que depois de pesquisar bastante tentei com minoxidil manipulado, comecei a usar sempre a tarde após o banho depois do treino e tmbm depois do banho da noite tmbm antes de dormir, foi ai então que deu uma leve melhorada.

Mais hoje em dia nos ultimos 2 meses mudei para o paint sec aqueles minoxidil de farmacia mesmo que vem 2 ou 3 frascos que so vende em farmacia.

Foi ai que o milagre aconteceu meu cabelo voltou geral e inclusive fechou na nuca e ficou melhor que antes de usar hormônios.... Não é propaganda não mais esse paint sec é bom mesmo. Só que resultado mesmo so apartir de uns 3 meses em media usando direto. Eu uso ja uns 4 a 5 meses.

 

Opa, o Pant é bom mesmo? O vizinho do meu primo quer saber aqui (não é pra mim) pra um possível e hipotético início de queda de cabelo......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/03/2024 em 16:48, Vitor_Maromba disse:

 

Tem gente que usa finasterida e não dá nada, tem uma parcela significativa que usa e se fode.

 

Eh um medicamento com um alto grau de colaterais. Eu já causo dano demais ao meu corpo com os esteroides pra por algo assim junto. 

 

Ademais, usuário de hormônio com genética tem duas opções:

 

Adotar a careca sem grilo, ou se houver grilo faça implante. Hoje é relativamente barato.

O problema que quem faz implante precisa continuar tomando. Eu fiz em maio do ano passado e desde entao venho tomando todo dia um complexo com biotina, silimarina, finasterida, minoxidil e outras vitaminas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2024 em 10:56, Sou motoqueiro não disse:

O problema que quem faz implante precisa continuar tomando. Eu fiz em maio do ano passado e desde entao venho tomando todo dia um complexo com biotina, silimarina, finasterida, minoxidil e outras vitaminas.

 

Então aceitar a careca ainda eh o mais fácil, kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...