Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia/tarde/noite.

Faz 5 meses iniciei TRT com cipionato de testo 200mg a cada 15 dias. 

Pouco tempo senti meus mamilos inchados e com um pequeno caroço ao apertar, realizei novos exames esta semana.

Testo Livre 25 ng/dL
Testo Total 889 ng/dL
Prolactina 19 ng/mL
Estradiol 74 pg/mL

Estou querendo fazer um ciclo de 10 semanas com 250mg de durateston por semana, para auxiliar no emagrecimento/ganho de massa muscular.
Devo entrar com algum medicamento junto? (Por exemplo anastrozol, tamox, cabergolina).

Altura: 185 cm
Peso: 101kg
BF: 26%

Desde já agradeço !!!

Publicidade

Postado
Em 29/03/2024 em 12:47, jr_correia disse:

Estou querendo fazer um ciclo de 10 semanas com 250mg de durateston por semana, para auxiliar no emagrecimento/ganho de massa muscular.
Devo entrar com algum medicamento junto? (Por exemplo anastrozol, tamox, cabergolina).

Só valeria a pena usar esteroide se vc tivesse em déficit calórico extremo.

Quer fazer ciclo?

Sibutramina 10-15mg/dia por 16-20 semanas e depois programar o desmame pra não recuperar o peso.

Esteroide não vai trazer o que vc espera.

Postado
Em 29/03/2024 em 14:20, jovemsonhador disse:

26% não deve usar anabolizantes para fins recreativos. Vai aromatizar muito, ter muito colateral e nenhum resultado pro seu objetivo.

Entendo, tem razão.

E sobre meu estradiol acha que está muito alto comparado a minha testo?

Postado
Em 29/03/2024 em 20:09, jr_correia disse:

Entendo, tem razão.

E sobre meu estradiol acha que está muito alto comparado a minha testo?

Tá um pouco acima. Pra essa testo o ideal seria estar em torno de 40-50 (já que você está apresentando sintomas).

Postado

Bom dia/tarde/noite.

Pouco tempo senti meus mamilos inchados e com um pequeno caroço ao apertar, realizei novos exames esta semana.

Testo Livre 25 ng/dL
Testo Total 889 ng/dL
Prolactina 19 ng/mL
Estradiol 74 pg/mL

Desde já agradeço !!!

Postado

Bom dia/tarde/noite.

Testo Livre 25 ng/dL
Testo Total 889 ng/dL
Prolactina 19 ng/mL
Estradiol 74 pg/mL

Desde já agradeço !!!

Essa sua TRT é por hipogonadismo?

se já está aromatizando com 200mg não faz sentido aumentar(você está gordo), 200mg não é TRT, possivelmente essa testo é subdosada(qual a procedência?)

Anastrozol 1 por semana até parar sensibilidade. Depois pode voltar só quando sentir sensibilidade novamente.(Não acho consciente ficar usando direto)

Tamoxifeno 2 ou 3 comp por 2 semanas ou até sentir desmanchar o caroço. E depois reduzindo até o desmame.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...