Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu gosto de dar atenção a todos os músculos e fazer 6 treinos e sinto que uma semana não é suficiente e minha academia fecha domingo...posso fazer tipo

Treino 3 dias, no 4° descanso ativo, 2 dias, descanso ativo? Daí segunda eu faria o último treino e assim em diante?

Publicidade

Postado
Em 27/03/2024 em 21:00, joaoprimeiro disse:

Eu gosto de dar atenção a todos os músculos e fazer 6 treinos e sinto que uma semana não é suficiente e minha academia fecha domingo...posso fazer tipo

Treino 3 dias, no 4° descanso ativo, 2 dias, descanso ativo? Daí segunda eu faria o último treino e assim em diante?

Qual a sua experiência de treino ? 
treina a quanto tempo ? 

faz uso de hormónio ? 

Postado (editado)

Sim, isso seria um ABC contínuo, coisa mais normal do mundo. ABC AB CAB CA BCA...

Nosso corpo não sabe que uma semana tem 7 dias.

Agora, se teu treino for aquela sopa de letrinhas, ABCDEFGHIJSJLALLA... é melhor repensar.

Editado por lorenzo_EP
Postado
Em 27/03/2024 em 18:13, Nunomoreira disse:

Qual a sua experiência de treino ? 
treina a quanto tempo ? 

faz uso de hormónio ? 

Bom, eu já executo muito bem os exercícios ao meu ver kkk não uso nada

Postado
Em 28/03/2024 em 02:41, joaoprimeiro disse:

2 anos

Se assim é , já é tempo suficiente para saber que isso vai dar cagada , normalmente o povo faz demais , não quer dizer que esse tipo de treina não funciona , mas ou você tem uma recuperação milagrosa , ou vai dar uma grande cagada , você vai andar em círculos pois não vai evoluir . 

faz como o @lorenzo_EP falou em cima , abc continuo , e vê como corre a recuperação e a evolução de treino para treino , se não houver progressão , se as articulações começarem a chorar , se o apetite diminuir , reduz volume ou dias de treino , se tiver tudo ok , continua no ritmo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...